LG Judy é o possível nome do herdeiro do G6
Ao invés de anunciar a série G na primeira metade do ano, como já era de costume, enviando a série V ao mercado na segunda metade do ano, sairemos do habitual em 2018. O botão de reinicialização já está pressionado dentro da LG e os primeiros rumores sobre um smartphone com o nome Judy, herdeiro do G6 e que poderia substituir o G7 gora aparecem na internet.
O mercado de smartphones é um mercado altamente competitivo, também porque os clientes, isto é, nós, nos tornamos cada vez mais exigentes. Atualmente, a LG já sente os efeitos: não à toa a fabricante transformou o próprio negócio de smartphones, virando-o de cabeça para baixo. O LG G7 não será apresentado na MWC 2018, em vez disso, será apresentado um V30 revisado, que inclui uma inteligência artificial.
Se a LG pode competir com o Galaxy S9, HTC U12, Huawei P20 e companhia na primeira metade do ano com apenas uma revisão do V30, isso não sabemos. Por isso, inclusive, ela deve trabalhar em um smartphone realmente novo.
Caminho com P-OLED, adiante com MLCD +
Evan Blass, conhecido por @evleaks no Twitter, que está sempre bem conectado como o que acontece nos bastidores do mercado de smartphones, teria ouvido com exclusivamente que a LG está trabalhando em um smartphone chamado Judy. De acordo com suas informações, este smartphone será redesenhado a partir do LG G6 e, claro, o processador Snapdragon 845 da Qualcomm com no mínimo 4 GB de RAM estarão disponíveis. O novo smartphone também estará equipado com uma câmera dupla, cada uma com um sensor com resolução de 16 megapixels e abertura f/1.6, alto falantes estéreo e tudo mais que um carro-chefe precisa em 2018.
A tela deve ser uma surpresa. Em vez de usar o P-OLED interno como no LG V30, é possível que a LG opte por uma tela com tecnologia MLCD + no Judy. Por que o "passo para trás" para o LCD? Os displays com tecnologia MLCD + devem ter uma matriz RBGW. O "W" significa um subpixel branco adicional na matriz de exibição. Com este subpixel brilhante, a tela do LG Judy deve ser particularmente brilhante. De acordo com Evan Blass, deve ter até 800 nits e usar 35% menos energia do que os clássicos painéis LCD IPS.
Como já escrevi, estes são os primeiros rumores sobre o Judy da LG. Evan Blass provou ser muito preciso em suas previsões no passado, mas ele também pode estar errado. Nós definitivamente iremos observar as histórias sobre o próximo smartphone da LG em 2018.
E você, o que acha?
Fonte: Venture Beat
Lindo aparelho que veio para mudar os aparelhos da LG.
Judy no thank you!
LG Judyte.
LG Judyado kkkkkkkkkk
"Se a LG pode competir com o Galaxy S9, HTC U12, Huawei P20 e companhia na primeira metade do ano com apenas uma revisão do V30, isso não sabemos."
Acho que eu sei. Posso falar?
Não Não Sidney
Não judya da LG não Sidney
Difícil, as empresas estão fazendo muito mistérios. Só de não participarem no próximo evento de tecnologia que será, só samgung praticamente, já dá uma impressão de que as demais querem ou ficar paradas e nada fazer para competir com o topo de linha da Samsung, ou fazerem smartphones que tragam alguma surpresa ou novidade. Vamos ver o que a LG trará.
Acho que começou a cair a ficha das empresas de lançar aparelhos a toda hora... A Samsung se dá ao luxo por ser a maior...
Os usuários preferem algo diferente e inovador que possa demorar mais de um ano pra lançar do que ficar vendo todas as empresas correndo sempre no mesmo sentido... Tomara que seja isso, pois pode ser o começo de um novo jeito de fazer lançamentos de smartphones...
Vejo que muitas pessoas confundem informações de fabricação de display e componentes para celular feito por outra empresa, vou explicar :
O fato da LG fabricar telas pra outras marcas não quer dizer que ela desenvolveu...
A Samsung produz tela do iPhone, mas a tecnologia é da Apple.. A Samsung como tem fábricas e estrutura para fabricar milhões de telas, outras empresas contratam ela para isso... Mas a Samsung não projetou e desenvolveu uma tela somente pro iPhone. Ela só fabrica em larga escala.
Espero que as pessoas parem de confundir produção com desenvolvimento!!!!
Exatamente isso , venho batendo na tecla e as pessaos sempre dizem a mesma coisa: "a tecnologia é da samsung", "a tela é da Samsung". De forma análoga o Brasil exporta minério de ferro, mas que agrega valor são as empresas de chips, eletrônicos. E só complementando, A Google é uma excelente empresa de hardware e software, mas você sabe que ela não é uma fabricante de aparelhos. Desde os primeiros Nexus, outras empresas fazem este trabalho para ela, a exemplo da LG.
Em partes você esta certo Lewis... Mas a tecnologia de fabricação ainda é da Samsung que é quem produz os painéis OLED, o que é de fato da Apple é o projeto da tela, assim que o aparelho sai da fase de planejamento eles tem que buscar um fornecedor que seja capaz de fabricar uma tela dentro das especificações exigidas por eles, ou seja quem detém essa tecnologia de fabricação.
O mesmo vale dizer para empresas que usam sensores de câmera da Sony, a tecnologia é da Sony quem produz o sensor.
Não acho tão inteligente dizer que a Apple não inova mas de fato eles não apresentam grandes mudanças se comparadas com a concorrência, ainda mais se comparado com o cenário dos tempos do iPhone 4 por exemplo, onde a Apple reinava absoluta.
Sim, foi o que eu disse... A Samsung tem tecnologia de fabricação, isso não a torna dona do desenvolvimento da tecnologia usada pela Apple ou qualquer outra....A Apple (nesse exemplo) é quem vai dar as diretrizes de como quer que seja feita..... A Samsung sempre vai ser procurada por ter capacidade de produzir conforme a empresa cliente pedir..
A LG produz telas pra outras empresas e somente as delas tem burn-in.... Tem tecnologia de fabricação, mas não consegue desenvolver sua própria... A tecnologia que tem de fabricar pra outras não é nem de perto a mesma para desenvolver sua própria...
Quanto a a Sony, já trabalhei por 2 anos na Suécia em sua sede... Ela tem as melhores conjuntos de câmera e sensores, peca no software de pós processamento.. Por isso algumas empresas mesmo usando o conjunto da Sony obtém melhores resultados
A LG é um caso peculiar... Matam design, matam tecnologias deles mesmos...
Agora que eles tem telas OLED e sem bordas poderiam fazer um aparelho com a tela curva estilo os finados G Flex... Mas simplesmente não fazem...
Infelizmente a LG vai ter que batalhar muito pra voltar a ter representação no mercado, capacidade eles tem de sobra falta mesmo é foco.
Tomara que ela tome de volta seu lugar.
Mas a tecnologia OLED não é da Samsung? Se é isso mesmo, qual a diretriz que a Apple dá? Formato?
O display em si é feito pela Samsung, o software e tecnologia por baixo desse display é da Apple... Vc pode ter uma mesma tela funcionando de diferentes modos em celulares diferentes... Alternância de pixel, ligamento e desligamento dos mesmos e uma série de coisas que são específicas de casa marca..... O formato que vc citou é apenas um deles
Entendi
Boa explicação Lewis.
Sempre a LG... De repente, LG G6 com SD821 e LCD. Daí, vem V30 com SD835 e P-OLED. Agora, LG "Judy" com SD845 e LCD de novo...
Está na hora da LG entrar no pódio, pois desde os prêmios com o G3, ela parece Barrichello, sempre nos últimos lugares.