Com este aplicativo você não perde mais tempo com telemarketing!
Ligações para atendentes de telemarketing costumam ser um verdadeiro terror para nós brasileiros, e são incontáveis as “Judiths” com as quais temos que lidar no dia a dia, e muitas delas virtuais. Para ajudar a resolver este problema, o aplicativo Jumpy auxilia o usuário no atendimento “pulando” etapas e ganhando tempo para você. Veja abaixo como o app funciona.
O Jumpy possui um cadastro com as principais empresas de telefonia, internet, rede bancária, concessionários de serviços públicos, companhias aéreas, fabricantes de produtos eletrônicos e várias outras empresas. Com o aplicativo é possível acessar diretamente as opções de atendimento das empresas cadastradas, como informar uma queda de energia ou a perda do sinal de TV.
Como funciona o Jumpy
Ao selecionar um serviço você tem acesso às opções disponibilizadas pelo atendimento da empresa, assim, se você quiser cancelar a sua linha ou serviço basta clicar na opção específica e o aplicativo já faz a ligação para o serviço de telemarketing da empresa e passa a monitorar a ligação, avisando somente quando a opção desejada já tiver sido selecionada pelo aplicativo. Dessa forma, você não precisa ficar grudado ao telefone ouvindo as incansáveis opções de atendimento eletrônico, que são um verdadeiro labirinto.
Como usar o Jumpy
O aplicativo se baseia em 4 passos simples para sua utilização: você escolhe a empresa; escolhe o motivo do contato; escolhe o canal de atendimento que melhor lhe convém (Telefone, SMS, Chat, Site); insere as informações (dados pessoais e de cadastro nas empresas que ficam protegidos por senha pessoal) no Cofre de Dados para não precisar digitá-las novamente em seus próximos contatos e pronto! Em poucos segundos o Jumpy te coloca direto ao ponto.
Para determinado serviços que exigem dados pessoais, como o número de seu telefone por exemplo, o aplicativo armazena essas informações em um “Cofre”. Assim, quando for exigido alguma informação para completar a ligação, basta digitar a sua senha. Nas configurações do aplicativo é possível editar os dados armazenados e ainda consultar seu histórico de utilização.
Vale a pena baixar o Jumpy?
O Jumpy funcionou muito bem em nossos testes, e o catálogo de empresas cadastradas cresce a cada dia. Em alguns casos, quando há a modificação das opções do atendimento eletrônico de alguma das empresas cadastradas, a opção selecionada pelo aplicativo pode não corresponder à desejada, mas isso é resolvido com as atualizações.
O Jumpy ainda é bem fácil de usar, possui uma bela interface, e o melhor: é grátis e não possui publicidades!
O que você faz quando precisa ligar para um call center? Tem interesse em usar o Jumpy?
Uso o "me atende" e acho bastante eficiente te. Já o utilizei com umas 15/20 empresas diferentes, e o nível de satisfação, posso dizer que foi de 100%. Isso não significa que não possamos ter falhas no app... Lógico que vai ter uma ou outra que não estará lá. Mas o Jumpy tem funcionalidades descritas que recém muito legais.
Poderiam muito bem colocar o link pra download quando citarem algum app.
Eles sempre colocam, acho que dessa vez passou batido.
Instalando... Será que faz tudo isso mesmo!?
O whoscall não faz isso aí não. Pelo menos nunca vi essas funções nele.
whoscall, faz tudo isso e ainda há a opção de bloqueio das ligações indesejáveis.
pq nao tem TIM ???
Pq ela não tem reclamações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SQN
Uso who's call, tem cumplido o que promete, mas não custa testa este.
Vou testar e ver se é bom. Se for, dou cinco estrelas.
Bacana mesmo esse app, vou baixar depois. Valeu pela dica.
será que é bom ?
Uso o Whoscall e cumpre o prometido, além de bloquear outras ligações indesejadas. https://play.google.com/store/apps/details?id=gogolook.callgogolook2
O app e bom! mais vamos pensar na Corei, Japão, irlanda, Canadá mais um monte de países este app não tem necessidade as coisas deveriam funcionar, mais tudo aqui é assim! o que fazer quando achar que um app q não deveria existir é a melhor solução . Lutar só não adianta temos q ter a consciência de não achar normal o q não deveria ser. Como uma solução pra algo errado pode ser um app e não a lei. As empresas deixam agente esperando, desliga em nossa cara, ou simplesmente não resolve o problema de seus clientes eu, vc, todos porque a lei deixá! é isso.
Cara, fantástico. Vou baixar e testar quando for preciso porque odeio ligar kkkk
A proposta do App é boa, vale a pena instalar para ver se na prática ele realmente funciona.
As empresas expandindo seu atendimento por outros meios acaba desafogando o telemarketing, como disse anteriormente, a ideia do app é boa.
Uma ótima idéia !
Mas será que funciona?
Quando ficar famoso não vai funcionar mais pelo jeito
Gostei da proposta, vamos ver se é funcional.
Bacana o app. Agora só falta as empresas criarem um atendimento de qualidade. Sempre que preciso ligar em algum desses serviços, só ligo de madrugada por causa das filas. E na TIM até de madrugada você em espera. kk
Boa proposta, esse será um daqueles apps que muitos irão amar odiar. por cumprir sua proposta mas só em momentos horriveis kkkk