HTC é esperado para revelar um novo smartphone em 11 de junho
Enquanto o fabricante de Taiwan tem se concentrado no mercado de realidade virtual nos últimos meses, a HTC não está esquecendo o mercado de smartphones. Prova disso é o anúncio através da página da empresa no Facebook, que confirma o lançamento de um novo smartphone no dia 11 de junho.
A marca, no entanto, permaneceu bastante secreta no modelo que revelará à imprensa naquele dia. Vários rumores insistentemente mencionar o HTC U19e, mas nada foi confirmado oficialmente. A única informação confiável que temos no momento é a rápida aparição do dispositivo nos testes de benchmarks GeekBench e AnTuTuTu em abril. Aprendemos em particular que o smartphone incluiria um processador Snapdragon 710 e 6 GB de RAM. Tudo sob Android 9 Pie.
Outras fontes também sugerem que este misterioso smartphone teria uma tela de 6 polegadas no formato 18:9 com resolução Full-HD+. Uma bateria de 3930 mAh também estaria envolvida. Uma câmera dupla na frente, mas também na parte de trás, pode até ser parte do acordo.
Do lado do preço, no entanto, é o desconhecido. Também não sabemos se este smartphone poderia ver a luz do dia nos nossos países, uma vez que a HTC tem vindo a sofrer há já algum tempo, tentando em vão manter a cabeça erguida apesar dos seus problemas financeiros. O lançamento deste novo modelo não está, por conseguinte, garantido.
De qualquer forma, devemos saber mais em breve porque a apresentação está agendada para a próxima terça-feira!
Ainda podemos salvar o soldado HTC?
Fonte: HTC Taïwan
Top
Stella, Rafael, Bruno,
Mesmo que vocês não estejam mais redigindo, não deixem de postar opinião aqui nos comentários. Assim, não fica tendencioso com opiniões de estrangeiros.
Espero que sim.
HTC parece ter morrido, não vejo mais notícia nenhuma sobre a empresa em qualquer destaque da internet.
Pessoal, a equipe alemã decidiu inserir matérias traduzidas por eles mesmos, de lá, para continuar com o site. Infelizmente, nem eu, nem o Rafael Rigues e nem o Bruno Salutes temos mais a ver com isso.
entendi que legal a iniciativa deles que pena que não mais leremos as matérias escritas por vcs,vamos sentir falta ☹️
Ué, voltaram =)
Acho que o site .br vai passar a ter só matérias de editores de fora traduzidas para o nosso idioma, nenhuma produção do trio brasileiro...
Exatamente Tiago, os editores na Alemanha estão inserindo matérias traduzidas automaticamente usando uma ferramenta chamada Deepl. Por isso o texto estranho e, às vezes, confuso. Infelizmente, nem eu, Stella ou Bruno temos algo a ver com isso.
Lamentamos, mas dos males o menor. Gosto do site. Espero que voces voltem logo.