Honor V40: conheça o primeiro smartphone da marca vendida pela Huawei
A Huawei está impedida de utilizar o sistema operacional Android em seus produtos e, por essa razão, vendeu os direitos da marca Honor para um consórcio de 40 empresas chinesas.
A companhia apresentou nesta semana seu primeiro smartphone independente, o Honor V40. O top de linha da nova marca tem processador MediaTek, bateria de 4.000 mAh e câmera traseira tripla com resolução de até 50 megapixels.
Alguns diferenciais do aparelho do Honor V40
O Honor V40 tem leitor de digitais sob a tela e um display com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a câmera frontal tem sensor de temperatura de cor, que permite selfies com melhor qualidade. Há versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento, ambas compatíveis com 5G.
O smartphone começa a ser vendido na China neste mês e tem preço sugerido de 3.599 yuan (o equivalente a R$ 3 mil, sem impostos). Não há previsão de lançamento oficial deste celular no Brasil, mas é possível recorrer à importação para obtê-lo por aqui.
Smartphone Honor V40: ficha técnica
- Sistema operacional: Android 10
- Tela: OLED de 6,72 polegadas com resolução de 2676 x 1236 pixels
- Processador: MediaTek Dimensity 1000+
- RAM: 8 GB
- Armazenamento: versões com 128 GB e 256 GB
- Câmera traseira: 3 (principal de 50 megapixels, ultrawide de 8 megapixels e macro de 2 megapixels)
- Câmera frontal: 16 megapixels
- Bateria: 4.000 mAh
- Cores: preta, prata e rosa
Fonte: Android Authority
Preço bem salgado
Pera aí... Se a Huawei está impedida de utilizar o sistema operacional Android em seus produtos, então como que ela lançou lançou este modelo equipado com o Android 10 ? Que estória mais sem pé nem cabeça ?!
Honor foi vendida. "vendeu os direitos da marca Honor para um consórcio de 40 empresas chinesas."
Just it!