Quatro histórias envolvendo smartphones que você jamais pensou serem possíveis
Nossos dispositivos nos acompanham por todos os lados, seja para o bem ou para o mal. Em alguns casos, as experiências não são, digamos, normais. Separei quatro casos bizarros envolvendo smartphones, que vão te deixar, no mínimo, constrangido!
Um jogo inesquecível, um telefone perdido e uma selfie legendária
Os amantes do futebol lembrarão do jogo das quartas de final da UEFA entre o Liverpool e o Dortmund. No final da partida, o jogador Lovren marcou um gol decisivo propagando a euforia em todo o estádio (ou pelo menos metade). Depois disso, um fã do time perdeu seu smartphone devido ao calor do momento.
Agora imagine o quão feliz esse torcedor estava para, momentos depois, os jogadores Mamadou Sakho e Divock Origi encontrarem o celular do cara no meio do campo, e ainda emocionados, decidiram imortalizar o momento com uma selfie. Depois o aparelho foi enviado para policia e devolvido ao seu respectivo dono.
Sakho tomar una autofoto con su héroe. @mamadousakho @DivockOrigi #lfc Pic.twitter.com/3sC972ZtPK
- David O'Connell (@DaveOCKOP) 14 avril 2016
O dono do dispositivo ficou com a boca aberta ao ver os jogadores que mais gostava na sua galeria de fotos. Quem dera, todas as histórias terminassem assim, não é mesmo?
Um aparelho desenhado para quem tem fobia a germes
Atualmente são muitos os aparelhos resistentes à água, como o Galaxy S7 e o Xperia Z5, que contam com o certificado de proteção contra sujeira e água. O fato disso estar virando tendência do mercado de smartphones é realmente excelente, mas tudo tem limite!
A empresa japonesa KDDI criou um smartphone resistente à água, mas de uma perspectiva completamente diferente. O certificado neste caso não foi feito para prevenir acidentes, mas lutar contra uma quantidade inumerável de bactérias que envolvem nossos dispositivos.
Isso mesmo, o aparelho foi desenhado para poder ser lavado com água e sabão tantas vezes quanto necessário, livrando o dispositivo de todos os micróbios invisíveis da sua superfície. Um pouco paranóico? Hmm... talvez sim.
Ao que tudo indica, durante os testes, o telefone foi lavado mais de 700 vezes para comprovar sua durabilidade. E quando digo lavado, quero dizer com água e sabão, como se fosse um prato. O rendimento do dispositivo não é lá grande coisa, mas para as pessoas com terror a germes é um prato cheio.
O administrador de dispositivos do Android falhou com este casal
O Administrador de Dispositivos do Android tem certos limites, mas até que ponto? Imagine você que um casal, nos Estados Unidos, começou a receber visitas inesperadas de pessoas que alegavam que, ao rastrear seus dispositivos, a casa deste casal era o local onde os aparelhos estavam.
Agora, várias perguntas bizarras surgem desta história. A primeira é: por que as pessoas preferiram se locomover até o local, em vez de informar às autoridades? A segunda, e mais intrigante é, por que dezenas de smartphones enviavam sinais a partir daquela casa em especial?
A resposta foi uma falha nas antenas que estavam ao redor do domicilio. O problema persistiu até o ponto do casal colocar um cartaz na porta da casa explicando a situação. Ainda assim, certas pessoas continuaram batendo na porta deles.
Um manifesto contra as redes sociais, no melhor estilo Texas
A perda da privacidade é um mal da nova geração. Uma mãe, muito preocupada com esta questão, decidiu que tomaria conta da privacidade do seus filhos. Como? Destruindo seus smartphones com um rifle e um martelo. Bom, martelo é ser bonzinho, a ferramenta que ela usa está mais para um machado.
Assista ao vídeo e surpreenda-se com a capacidade humana de resolver questões familiares de forma tão... tão... assim:
“A todos os presentes, eu denuncio os efeitos que as redes sociais exercem sobre os meus filhos”. Com esta frase de efeito, ela pega um rifle e começa um discurso falando sobre os efeitos da tecnologia no nosso dia-a-dia. Digno de uma votação de impeachment na Câmara dos Deputados!
Eu lavo diariamente a capa do meu smartphone. Nada demais.
Vixe kkk
Pow teve aquela história do pai que tbm pegou o notebook da filha e meteu bala... Acho que foi por causa das redes sociais tbm. Só sei de uma coisa, qr presentear teu filho até as mães, pode até dá na moral, agora faça pelo menos o favor de mostrar como usar as paradinhas pra não ter problemas depois!!!
simples assim 😆
Eu tenho uma história de ódio com a TouchWiz que se eu contasse, vcs passariam a odiá-la junto comigo.
Relaxa meu amigo, boa parte já tem aversão a esta interface
conta ai
Conta, Brother! Eu também odeio com força, porém vi o review do Galaxy S7 e gostei. Acho que tô precisando renovar meu ódio! :D
Calma gente, kkkk
Se eu contar aqui, posso levar bam da internet kkkkk
kkkkkkkkkkkkkk bem descontraído a matéria e engraçada... boa ideia botar ela aqui
não é um rifle é uma espingarda calibre 12 e não é um machado é uma marreta kkkrss isso acontece com gente que só sabe fala de Android desconhece outros assuntos
não existe escopeta só calibre 12 não viu?
Os Smartphones e suas estórias inacreditáveis!!
Japonês endoida mesmo. Puutz
Kkkk, quando você pensa que já viu de tudo, vem mais essa! Kkk
Pura doidera kkkk
Histórias ,mas o iPhone pode lavar na máquina,rsrs....
Sempre pode
Daqui a pouco vão inventar um celular que dá pra lavar na máquina ou que dá pra passar. Imagina um amaciante pra celular!!! Fala sério!!!
Cada doidice!!!
Essa mulher tem uma mira incrível...kkkkkk...já o lance do smartphone a prova de bactérias fez me lembrar do "Sylvester" da serie "Scorpion"...kkkkk...