Muito simples, eu estava com o mesmo problema, depois que desinstalei o KingRoot o ícone saiu da tela, mais fui olhar dentro das configurações na opção Aplicativos lá estava o KingRoot mas só que estava desativado; mas tava lá, fiz de tudo para desinstalar e não conseguia, foi quando eu tive a idéia de matar a cobra com o próprio veneno dela: ou seja; dento das configurações na opção Aplicativos procurei KinRoot ativei ele novamente na opção Ativar e fui na Play Store e baixei o aplicativo Link2SD, entrei no Link2SD dei acesso ao root, procurei KingRoot dentro do Aplicativo Link2SD, dei um clique no KingRoot em seguida no canto superior direito cliquei em três pontinhos e procurei a opção desinstalar e cliquei e confirmei e pronto. Em seguida eu sair do aplicativo Link2SD desliguei o meu celular e liguei novamente e já estava livre do aplicativo KingRoot, aí você já pode excluir de maneira normal o Aplicativo Link2SD, pois você não irá mais precisar dele. Método infalível pra qualquer celular rooteado. Adeus aplicativo Root KingRoot no meu celular. Nunca mais!
— alterado em 23/01/2018, 23:24:50
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.