- Posts no fórum: 2
22/01/2017, 13:37:12 via Web
22/01/2017 13:37:12 via Web
vi um vídeo no youtube dizendo que é um problema em uma atualização no app de pesquisa da google e é so desistalar as atualizações, no meu zero o problema.
22/01/2017, 13:37:12 via Web
22/01/2017 13:37:12 via Web
vi um vídeo no youtube dizendo que é um problema em uma atualização no app de pesquisa da google e é so desistalar as atualizações, no meu zero o problema.
22/01/2017, 13:37:43 via Web
22/01/2017 13:37:43 via Web
vi um vídeo no youtube dizendo que é um problema em uma atualização no app de pesquisa da google e é so desistalar as atualizações, no meu zero o problema.
22/01/2017, 17:21:05 via Web
22/01/2017 17:21:05 via Web
.....
— alterado em 22/01/2017, 17:22:58
22/01/2017, 18:27:07 via Web
22/01/2017 18:27:07 via Web
Olá, tive esse problema também, mas instalei o aplicativo: APUS Lancher- Inicializador e consegui resolver o problema. Pode tentar se quiser. Espero ter ajudado!
22/01/2017, 18:56:03 via Web
22/01/2017 18:56:03 via Web
É so desintalar o google app que resolve
22/01/2017, 20:40:37 via Web
22/01/2017 20:40:37 via Web
O meu também deu certo fazendo esse procedimento. Desinstalando as atualizações do Google.
— alterado em 22/01/2017, 20:42:03
22/01/2017, 23:21:57 via Web
22/01/2017 23:21:57 via Web
Boa noite, o meu tb apareceu mesmo problema.
Desinstalei o Google e deu super certo.
23/01/2017, 01:09:27 via Web
23/01/2017 01:09:27 via Web
Fui no Play Store e desinstalei o "Google Inc" Ai parou de dar esse erro na mesma hora.
Boa sorte.
23/01/2017, 06:27:07 via Web
23/01/2017 06:27:07 via Web
Tenho um Galaxy Mega Duos e esse problema começou há pouco tempo, toda vez que eu acionava o botão para visualizar os programas que estavam abertos.
Voltou ao normal desinstalando as atualizações do google.
23/01/2017, 14:44:03 via Web
23/01/2017 14:44:03 via Web
Olá, pessoal! Fiz uma análise dos comentários aqui no Fórum sobre o tema, visto que muitos usuários começaram a reclamar deste bug e aqui estão duas soluções: https://www.nextpit.com.br/como-resolver-erro-o-ui-do-sist-parou
Se vocês concordam com o processo ou se tiverem outra sugestão para corrigi-lo, por favor, deixem um comentário no artigo.
Muito obrigada pelos depoimentos deixados aqui na comunidade.
Camila Rinaldi
Head of content
24/01/2017, 02:25:08 via Web
24/01/2017 02:25:08 via Web
Perfeito é isso mesmo que está fazendo esse erro.
24/01/2017, 14:06:26 via Web
24/01/2017 14:06:26 via Web
O Problema é a versão do App Google.. Basta desinstalar a atualização do APP do Google.
Deixe a Versão 6.10.37.16.arm que o problema será corrigido!
Abs.
24/01/2017, 21:38:32 via Web
24/01/2017 21:38:32 via Web
Consegui resolver pelas dicas desse link sem precisar resetar. O problema está na instalação do google nos aparelhos. Só desinstalar resolve https://www.nextpit.com.br/como-resolver-erro-o-ui-do-sist-parou
24/01/2017, 23:08:15 via Web
24/01/2017 23:08:15 via Web
Para este Erro " O UI do sist. parou" ou mensagem semelhante a esta, no meu Samsung Galaxy Note 8.0 é "IU do Sist." voltou ao normal após executar os seguinte passos, semelhante ao que informou o colega "jonathan souza".
Vai em CONFIGURAÇÕES > GERENCIADOR DE APLICAÇÕES >
Vá na coluna TODOS > localize o IU do Sist.
clique nele em ARMAZENAMENTO depois em LIMPAR CACHE e LIMPAR DADOS.
e, no meu caso, como não tinha nada para limpar eu vi a mensagem que fazia referência ao "KeyguardTestActivity" e fiz este procedimento de acima e funcionou! Apenas isso e pronto.
Voltando à este post... o problema voltou mesmo fazendo este procedimento e também deixando a versão do Google app em 6.10.37.16.arm, com diz os demais post sobre esse erro...
Alguém descobriu mais alguma razão deste erro ocorrer?
— alterado em 29/01/2017, 21:25:12
25/01/2017, 16:17:43 via Web
25/01/2017 16:17:43 via Web
Olá pessoal !!! Tarefa fácil de se resolver.
Vá à Play Store, digite "Google" e desinstale-o. Não se preocupem pois só vai desinstalar as atualizações. Depois é só usa o aparelho sem problemas. Resolvido
25/01/2017, 16:20:28 via Web
25/01/2017 16:20:28 via Web
Olá pessoal !!! Tarefa fácil de se resolver.
Vá à Play Store, digite "Google" e desinstale-o. Não se preocupem pois só vai desinstalar as atualizações. Depois é só usa o aparelho sem problemas. Resolvido
25/01/2017, 16:21:06 via Web
25/01/2017 16:21:06 via Web
Olá pessoal !!! Tarefa fácil de se resolver.
Vá à Play Store, digite "Google" e desinstale-o. Não se preocupem pois só vai desinstalar as atualizações. Depois é só usa o aparelho sem problemas. Resolvido
25/01/2017, 16:21:39 via Web
25/01/2017 16:21:39 via Web
Olá pessoal !!! Tarefa fácil de se resolver.
Vá à Play Store, digite "Google" e desinstale-o. Não se preocupem pois só vai desinstalar as atualizações. Depois é só usa o aparelho sem problemas. Resolvido
25/01/2017, 19:19:43 via Web
25/01/2017 19:19:43 via Web
olá Renato boa tarde! andei pesquisando sobre o erro, o que acontece é que o Google lançou a ultima atualização do softwere que infelizmente veio com erro e/ou bug, o que é recomendado no momento é apenas aguardar uma nova atualização com correção de bug na programação do APP do Google.
Espero que a informação tenha sido útil!
26/01/2017, 02:29:11 via Web
26/01/2017 02:29:11 via Web
Não precisa resetar o aparelho. No meu caso bastou fazer o downgrade do app Google. Ao que parece a última atualização está causando a parada do IU.
Va no Play Store / Meus apps e jogos / procure o "Google" na lista e então clique em desinstalar. Só isso já solucionou o problema.
Sugiro ir nas configurações do Play Store, desativar as atualizações automáticas até que resolvam o problema no Google.
26/01/2017, 11:17:04 via Web
26/01/2017 11:17:04 via Web
Esse erro aparece para mim quando tento acessar os apps abertos, somente lá.
Começou a ocorrer ontem quando mandei atualizar todos os aplicativos pendentes (17 no total)
Alguns eram do Google...
Mandei limpar os dados do TouchWiz e só perdi a organização dos ícones, o erro persiste
26/01/2017, 19:01:34 via Web
26/01/2017 19:01:34 via Web
Deu certo aqui Fabricio, valeu pela dica
26/01/2017, 19:02:14 via Web
26/01/2017 19:02:14 via Web
Fabricio silva
Amigo, eu também estava com esse problema, pesquisei no YouTube e descobri que o problema esta na última atualização do app google,..Então faz o seguinte vai no pley store e desistala a ultima atualização do glogge. ...o meu deu certo.
Deu certo aqui sua dica Fabricio, valeu
27/01/2017, 02:32:57 via Web
27/01/2017 02:32:57 via Web
Realmente deu certo
Essa atualização do app do google que provocou isso
28/01/2017, 10:29:26 via Web
28/01/2017 10:29:26 via Web
Olá.
Eu tenho um S3 já à alguns anos que sempre funcionou bem. De à uns dias para cá também começou a acontecer a mesma coisa que a vocês. Se calhar é mesmo da última atualização...
29/01/2017, 19:15:16 via Web
29/01/2017 19:15:16 via Web
Vocês devem desinstalar a última atualização do google! Ele volta a funcionar mais se instalar DNV volta o problema?
30/01/2017, 22:27:58 via Web
30/01/2017 22:27:58 via Web
Tenho um Samsung Galaxy S3 antigo, com Android 4.2.2 e passou a dar o mesmo problema após a última atualização. É bug de software, com certeza, eles têm que resolver logo.
02/02/2017, 21:30:30 via Web
02/02/2017 21:30:30 via Web
No meu samsung S3, deu certo: foi só desinstalar a atualização do Google. Desatualizei o Google App e o Google +.
Ficou perfeito.
03/02/2017, 11:13:07 via Web
03/02/2017 11:13:07 via Web
Não precisa resetar o aparelho. No meu caso bastou fazer o downgrade do app Google. Ao que parece a última atualização está causando a parada do IU.
Va no Play Store / Meus apps e jogos / procure o "Google" na lista e então clique em desinstalar. Só isso já solucionou o problema.
Sugiro ir nas configurações do Play Store, desativar as atualizações automáticas até que resolvam o problema no Google.
03/02/2017, 11:16:00 via Web
03/02/2017 11:16:00 via Web
A atualização de hoje (03/02/2017) da app do Google resolveu o problema no meu S3!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.