Edson Yoshida
Fala galera, to com um probleminha aqui: o meu celular(positivo s480)ta com dois virus...(aparentemente). Sou novo no forum e não sei se estou do fórum certo, então me desculpem se publiquei no lugar errado ;-;
Eu comecei a suspeitar de virus no meu cel, quando o KingoRoot começou a dar problema(não abria direito e só ficava reiniciando), logo apos eu instalar um APP do MCent(para ganhar créditos), vi um aplicativo sendo instalado/atualizado(o System Certificate/vi de relance), então logo fui buscar outros após de SU, mas já era tarde de mais, o antivirus denunciou, meu celular estava infectado com 3 apps, Brain test(APP do mcent/foi baixado da playstore), System Certificate e Music Provider. Consegui desinstalar o Brain test, mas os outros 2 não, tentei outros antivírus e hard reset, pesquisei em outros lugares e nada. Os 2 trojans continuam no meu cel.
Alguem poderia me ajudar com isso? Rsrs
RESUMO
Fiz root no meu celular
Instalei um APP de um APP de ganhar créditos, mas que foi instalado direto da playstore.
Meu APP de SU deu problema, desinstalei e reinstalei
Rodei o antivirus e o mesmo apontou 3 virus
Consegui remover 1, mas os outros 2 não sairam nem com hard reset.
Ambos são trojans(a vá)
Meu aparelho não esta mais rooteado devido ao hard reset e to com medo bagarai de ter dados roubados rsrs
No aguardo!
(ATUALIZAÇÃO- o aparelho se auto rooteou. Notei quando o Lucky Patcher pediu permissão de superusuário...) o.o
Olá Edson
Recomendo vc baixar esse App aqui.
Ele é ótimo.
★ Por que é teimoso Trojan Killer um aplicativo INDISPENSÁVEL?
Se você não consegue se livrar de um trojan no seu dispositivo móvel, não procure mais! Teimoso Trojan Killer é um aplicativo antivírus poderosa que pode se livrar de trojans teimosos que não podem ser excluídos por outros aplicativos comuns de antivírus. trojans teimosos como Santo Push, Roonik e Hummer infectar a ROM telefone e causar grandes danos ao sistema, como o download de vírus sem permissão, abrir os dados do telefone automaticamente, e assim por diante. Com Teimoso Trojan Killer, você pode excluir com segurança trojans do nível de sistema do seu telefone.
★ Por que trojans teimosos como Santo impulso tão perigoso?
Ao contrário de trojans anteriores, trojans teimosos como Santo impulso são definidas no sistema de telefonia ROM. Uma vez que são instalados, eles podem instalar lotes de outros vírus que são muito difíceis de remover do seu telefone e fazer outras coisas prejudiciais, incluindo vazar seus dados móveis, enviar mensagens SMS para números de valor acrescentado, roubar suas informações pessoais, e até mesmo danificar o seu dispositivo. Eles podem até mesmo desativar o administrador do dispositivo Android sem a sua permissão, e você não será capaz de desinstalar o vírus depois disso.
★ Sobre Teimoso Trojan Killer:
☆ primeira solução para o trojan Santo Push.
☆ digitalizar e apagar vírus, especialmente trojans teimosos, para manter o seu telefone seguro.
☆ Vamos dar-lhe ajuda on-line imediato se você não é capaz de eliminar os trojans por si mesmo
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
RECOMENDO vc baixar também esse App.anti,adware quando ele detecta algum adware ele vibra.e mostra qual App infectado
Um monte de Ad Networks agora empurrar anúncios para a barra de notificação padrão do Android, instale ícones na área de trabalho móvel, modificar marcadores de browser e página inicial padrão.
Com Anti Adware, você será capaz de saber qual aplicativo é responsável por esses anúncios e será capaz de removê-los facilmente. Anti Adware melhora a sua segurança. Mantenha seu celular seguro e não hesite em usar também antivírus.
Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.