Ronaldo Costa Filho
Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!
EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.
Vou instalar com backup, mas achei interessante ver uma resposta a esse comentário... aguardando...
Editado: Bom, instalei e vou testar o rendimento ainda, volto com feedback.
Sobre o assunto acima, dentro das pastas instaladas existem os arquivos, clicando sobre eles e abrindo como texto pode-se ver o q ele mudou e o q faz no aparelho. Como no print q segue:
— alterado em 04/08/2015, 05:21:58
Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.