- Posts no fórum: 508
14/08/2015, 00:20:01 via App
14/08/2015 00:20:01 via App
Diego Tavares
Yuri Mendes
Alisson Gomes
Yuri Mendes
Diego Tavares
Rhykrdo Oliveira
Yuri Mendes
Rhykrdo Oliveira
Valeu Yuri Mendes, to instalando ele aqui.
Dps diz o que achou se melhorou e tal
ficou top com esse kernel
Eu fiz o teste esses dois dia com a CM 12.1 (build 08082015), meu moto chegar ate as 21 horas com 15% de bateria, ou seja, passava 15 horas longe de tomada e carregando pelo USB, vou colocar novamente esse kernel com a build de hj e ver se seu desempenho ainda está bom
Esse é um bom kernel, atualmente estou testando a release 39 do optimus e tá excelente desde q n use o governor interactive ou ondemand
qual melhor kernel para cm? essa ou a optimus ?
Usei o optimus por 2 dias é um bom kernel mas o equilíbrio entre bateria e performance desse aqui é melhor então voltei a usar esse
Não sei oq houve, mas meu Moto estava com 14% de bateria e do nada zerou a bateria as 19:04, portanto, com o SmoothG Kernel a duração de bateria foi de 12h34min, lembrando que tirei o Moto da tomada as 06h:30min. Obs.: O uso tanto de ontem quanto de hj foram os mesmos. ![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6982076/image/Screenshot_2015-08-13-19-07-54.png
Cara tive problemas com o celular desligando com 10% de bateria +ou- tanto com o optimus como com o smoothg então contínuo com o smoothg
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.