- Posts no fórum: 26
19/02/2015, 00:35:45 via Web
19/02/2015 00:35:45 via Web
Olá gente, eu sou novo aqui no fórum então qualquer coisa errada que eu fizer minhas singelas desculpas
Eu tava tentando atualizar meu celular pro CM12, e deu bootloop. Quero a ajuda de vocês pra saber o que eu devo fazer porque eu to morrendo de medo de dar hardbrick. Bom, vamos começar os relatos.
Meu telefone é um XT1033, 8GB. ROM STOCK 4.4.4 KitKat. Anteriormente havia usado o CM11, mas voltei pra stock por uns motivos ai.
Eu estava antes usando o KitKat 4.4.4. Dai eu fui instalar o CM12, dai eu vi que não tava com o recovery, então aproveitei e instalei o TWRP (openrecovery-twrp-2.8.5.0-falcon_STOCK_KK).
Dai tudo beleza, eu fui instalar a CM12 seguindo esse procedimento. SEGUI EXATAMENTE ESSE PROCEDIMENTO. Instalou tudo beleza, instalei o GAPPS, e tal. Mas na hora do boot, ele fica dando loop. Não termina nunca o boot.
Suponho eu que não deu hardbrick, pois eu tenho acesso ao bootloader e o recovery. Ambos abrem de boa. É só a questão de instalar a ROM certa. Só que eu sou um pouco leigo nisso então eu venho aqui pedir ajuda de quem realmente entende. Pra mim não fazer coisa errada.
Então é isso. Espero que alguém me ajude. Não achei nada no fórum. Procurei e procurei e não achei (sério, fiquei procurando 1h enquanto esperava o boot milagrosamente acabar )
Grato.
— alterado em 19/02/2015, 00:57:23
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.