R R Rodrigo Oliveira
Chrystian
R R Rodrigo Oliveira
Pessoal, não teve jeito, o sistema não voltou nem fazendo wipe cache e dalvik. Como queria muito testar o Xposed (nunca usei android, sempre usei windows phone), resolvi seguir o tutorial do amigo João sobre o Dowgrade para o kk. Fiz e ficou show, tudo rodando fluido!!!!
Ocorre que constantemente aparece a mensagem "novo software do sistema disponível"....Alguem sabe como evitar essa mensagem, uma vez que não quero instalar a atualização (creio que nem seria possivel uma vez que estou com ROOT)???
Obrigado!
Já que você tem root tenta desinstalando o app de atualização da Motorola que já vem no celular, usando um app como o Titanium backup por exemplo, talvez funcione e pare de aparecer.
Você sabe qual é esse app de autalização? O sistema não irá ficar bugado com isso?
Depende, eu sei sim, acabei de falar o nome dele, é esse ai msm, só procurar que acha, atualização da Motorola, possivelmente pode bugar alguma coisa sim, já que isso é uma funcionalidade nativa da rom, então, ao remover ela basicamente está removendo uma função, e isso pode gerar crashs em algum ou alguns locais específicos.
Existe uma forma alternativa que pensei aqui e talvez funcione, tenta ai:
Vai em configurações, apps e todos os app, aí procura por Atualização da Motorola, e por configupdater, se você tiver root desabilite tais apps (não desinstale) se não tiver root apenas toque em "exibir notificações" e force parada deles. Me avisa se deu se certo. Flw.
¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.