Olair Junior
Anuar
Depois que instalei o zip pelo recovery e reiniciei apareceu uma notificação dizendo: "Não há armazenamento suficiente para o sistema. Certifique-se de ter 250 MB de espaço livre e reinicie." mas eu tenho 15 GB livres. Alem disso, o celular ficou bem lento. Quando eu tentei instalar o apk apareceu "o aplicativo não foi instalado". O que eu faço?
Isso aconteceu comigo também. Basta entrar na Custom Recovery e dar wipe Cache e Dalvik Cache. Tenha cuidado para não selecionar outro wipe que não não seja esses para não apagar seus dados. Após dar os devidos wipes o aparelho irá levar alguns minutos no boot, não se preocupe, isso é normal e não irá apagar nenhum aplicativo ou dado pessoal. Quando o aparelho ligar, a mensagem de armazenamento insuficiente terá sumido, e, de início, o aparelho irá parecer mais lento devido o cache ter sido apagado, mas com um tempo voltará ao normal.
Boa noite ! Fiz esses procedimentos, e depois de muito tempo, saiu a mensagem de armazenamento, porem o xposed não funciona, fica pedindo para fazer a instalação manual via recovery, e foi o que foi feito. Segui os passos do tutorial. Sera que esqueci algo ?
obrigado
— alterado em 05/05/2015, 05:11:31
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.