- Posts no fórum: 508
06/07/2015, 23:50:47 via App
06/07/2015 23:50:47 via App
Peterson Garcia
Alan Brunheroto
Peterson Garcia
Alan Brunheroto
Peterson Garcia
Alan Brunheroto
Galera, eu fiz todos os wipes e sem querer apaguei a ROM da minha memória interna (o meu é o moto g xt1033 com 16gb internos sem cartão de memória) como eu faço pra jogar a ROM do cyano dentro do aparelho OU instalar a rom pelo Minimal ADB? Eu tentei fazer o "mount data" só que meu computador não reconhece o aparelho.
Por favor, me ajudem. Estou desesperado sem o aparelho :/
Amigo, você tentou abrir a memoria interna usando o Recovery ?
Peterson, sim.. No recovery tem "mount data", só que meu computador não reconhece o celular como se fosse um pendrive... Acabei de tentar fazer a reinstalação da rom stock e me fodi, ele ta travado no "warning" de bootloader desbloqueado
Alan, o pior é que eu to mais familiarizado com o Recovery mesmo, por ADB eu nunca fui muito chegado em aprender a mexer.... você deve ter dado wipe Intenal Storage por isso a rom apagou da memoria do celular
Da uma pesquisada pelo site e vê se encontra algo e eu vou ver o que posso achar por aqui pra te ajudar tambem vlw ?Muito obrigado Peterson... To tentando fazer ele voltar a vida voltando pro Android 4.4.4, mas ta foda, ele fica travado no aviso, to ficando preocupado :/
Só uma duvida... Você instalou os drives da motorola antes de desbloquear ele certo ?
Porque depois que instala e conecta ele, quando se abre em Recovery ainda instala mais uns drives
Cara mudando de assunto eu vi na sua descrição q vc usa o hurtsky simples v7 ele ta com boa relação de bateria x performance?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.