- Posts no fórum: 1 617
26/04/2016, 01:17:04 via Web
26/04/2016 01:17:04 via Web
Franco Luiz
Gilmar Luiz
Franco Luiz
Eita o Gilmar virou mod ou eu q nunca percebi q ele era? de todo modo parabens haha primeiro q vejo merecer um mod de verdade
Obrigado Franco, nem mereço tanto, mas vc sabe que sempre que precisar do amigo aqui e se eu souber e tiver no meu alcance pode contar comigo, tbm vc sabe que na verdade tanto eu, você e outros colegas do fórum AndroidPit, sempre procuremos orientar os mais novos no mundo Android para o bem de todos, e tbm sei que posso contar com o apoio de vc naquilo que eu precisar, mais uma vez obrigado.
Um forte abraço meu amigo
Pode contar sempre mano , no que eu puder ajudar to sempre aqui , mas vc foi mais que merecido é o unico mod que vejo em quase todos os topicos do forum nao só de moto G como de outras areas vc ta em todas tentando ajuda e isso realmente é excelente uma pessoa com um conhecimento amplo no assunto fazendo de tudo pra ajuda o maximo de pessoas possiveis é assim que um mod deve ser msmo
Mas ainda preciso melhorar muito, e sempre que precisar é só dar um alô
Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.