Citação:
Postado Originalmente por yash.sharma99@yahoo.com
Estou ficando irritado f__ing agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !! !!!!!!!!!!!!!!
Ninguém tem a resposta? Nem mesmo os melhores desenvolvedores do xda ?? Hein? Ninguém? Are u tudo tão baixo? Eu sou apenas um usuário rom mas outros devs firmware conheço um monte! Eles não podem vir e ajudar? Ninguém?
Eu sou novo no forum, mas aqui está o que aconteceu comigo quando eu tentei piscar CyanogenMod e volta a Stock ROM.
Minha solução foi baixar a Stock ROM.xml.zip e faça o seguinte:
Verifique se você está em uma conexão USB 2.0. Portas USB 3.0 (azul) não funcionam.
Faça o download do arquivo que eu postei.
Instale ADB Tools.
Descompacte o "mFastBootFilesForADBTools.rar" dentro da pasta onde você instalou as ferramentas do BAD. arquivo
Pegue os arquivos de StockROM.xml.zip e coloque dentro da pasta Ferramentas ADB.
PS. No meu caso eu usei este Stock ROM: "4.4.2 Android
Blur_Version.171.44.31.falcon_umtsds.Brasil.en.BR. "Mas é a BR, o download de um similar em sua área.
Mantenha a tecla SHIFT e clique com o botão direito na pasta Tools ADB. Escolha a opção: Abra uma janela de comando aqui.
. 7 Coloque os seguintes comandos:
mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe modemst2 erase
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot
Se o erro Falha ocorre nos dois primeiros, ignorar e continuar:
Observe se o ok aparecer em tudo após o "logo.bin" (incluindo este).
Se tudo correr como planejado, o telefone irá reiniciar e vai demorar um pouco para configurar o sistema. E estar com o da ROM que você escolheu.
Para atualizar OTA, é só esperar cerca de 2 minutos depois de conectar o Wii-Fi, verifique as definições e tente atualizar. Se o erro acontecer, espere cerca de 2 minutos e tente novamente. Com isso tudo deve estar OK.
Não me culpe se der errado. Apenas funcionou para mim. Atualmente eu uso o da ROM com OTA. 4.4.4 Android
Procura o usuário avrtlg e baixa o que ele postou la e so 2 mega pra fazer o processo de downgrade.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.