- Posts no fórum: 1
14/09/2021, 03:01:40 via Web
14/09/2021 03:01:40 via Web
Prezado,
O aparelho de minha esposa (Zenfone Mas Pro M2) apresentou o mesmo problema essa semana e consegui solucionar somente após ler sua publicação. Pensei no mesmo instânte em limpar o cachê do Bluetooth e do Bluetooth MIDI Service. Reiniciei em seguida apenas para desencargo e o problema foi resolvido.
Vá em 'Configurações' / 'Apps' ou 'Aplicativos' - clique nos "três pontinhos" - 'Mostrar Sistema' ou 'Mostrar Aplicativos do Sistema' - procure por 'Bluetooth' e 'Bluetooth MIDI Service'. Entre e clique em 'Armazenamento' e, depois, 'Limpar Cachê'. Faça isso em ambos os aplicativos.
Questionei a minha esposa que havia notado o problema logo após chegar no trabalho de carro e ela confirmou: o aparelho pareou com o Bluetooth do veículo na quele dia.
Espero ter ajudado.
Att,
H. Araium
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.