Pedro Corrêa
Cara se puder me ajudar, ficaria grato. O problema é o seguinte: eu instalei essa cm12 no meu xt1033 através do cwm, até ae tudo bem, mas na hora das configurações iniciais ele fica procurando "rede telefone"(logo após selecionar a linguagem) e fica assim pra sempre, ali mostra que demora aproximadamente 5 minutos, mas já deixei meia hora e não foi.. quando eu pulo essa parte e configuro o resto, da tudo ok, mas não acha sinal de rede nenhum..(oi). Então novamente recorri ao tutorial em uma parte que diz: "Caso ocorra problemas com Redes Móveis após a inicialização, reinicie em recuperação (personalizada) e dê Wipe Cache|Dalvik Cache" e foi isso que eu fiz, dei o wipe data/factory reset, mas continuou o mesmo problema.. ME AJUDEM PF!
Vc fez a instalação da ROM por cima da Stock XT1033?? ou o método recomendado GPE (via fastboot) > Full Wipe > Mahdi (sem GAPPS) > CM Purity > GAPPS, se não foi o método recomendado, faça através dele, pois a instalação por cima da Stock XT1033 funcionou apenas em alguns aparelhos , se realizou o prcedimento recomendado, tente denovo, pois é o primeiro caso q eu vejo até agr q não deu certo, inclusive de acordo com os comentários no tópico oficial do XDA, se ainda assim não der certo tente a instalação da Donkey Kang Kernel...
qnd vc inicia o aparelho consta na barra de notificações 1 ou 2 chips?? (se forem dois... algo deu errado no processo)
Tente novamente com o método recomendado creio q dará certo
— alterado em 03/12/2014, 00:46:08
ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.