SolitaryWolfBR
O meu é o XT1033
Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...
Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.
Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK
Então...como todas as ROMs Lollipop são Single chip não teria como dar certo vc flasheando direto do XT1033, tem (mesmo) que instalar a GPE antes. Eu penei até instalar a GPE, estava na 5.0 do Anderson e resolvi instalar direto dela; factory reset, cache e dalvik , sendo que repeti o dalvik + cache antes de reiniciar... Instalou a Purity, mas com erros repetidos de Google play services - reiniciei em Recovery novamente, dei Factory reset, dalvik e cache e rebootei - até agora a ROM tá funcionando... como os Apps ainda estão sendo instalados não sei ainda como será o funcionamento, mas ela já reiniciou com 01 chip só e sem o FC do Google Play Services...então arrisco a dizer que deu certo pra mim, migrar da ROM do Anderson pra Purity!
Quanto a você, GPE antes! Dará certo, verá! Eu não instalei o Whatsapp material...mas a ROM funciona e o Lollipop vale à pena!
— alterado em 02/12/2014, 15:00:11
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.