Felipe Bentes
essa imagem eu coloco no cell ou na pasta do ADB FEST###
Pode me dizer
Diz detalhadamente o que vc quer fazer e o que vc já fez, antes que entre pro time de brick e o dos hard tem cada vez mais participantes no banco de espera de um determinado arquivo.
Serio, se vc chegou ao Lollipop os riscos começam a aumentar.
Tipo estou supondo que vc já tem:
bootloader destravado
recovery custom CWM ou TWRP
Root destravado
Se vc não tem nada disso e quer começar a viver perigosamente aqui tem os primeiros passos, mas os riscos são por sua conta pq com a saida do Android 5 as coisas ficaram mais tensas e um erro seu celular não liga pra nada até a boa vontade da Motorola liberar um determinado arquivo que tem cara que esta esperando desde dezembro
https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033
Sim estou botando panico para o seu bem o meu celular ficou uma semana na assistência da Motorola e trocaram a placa dele.
R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.
Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a
Nokia 5530
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.