beermexix
ae galera pra mim esse att foi a melhor ate agora .. sem bug de RAM dos apps fecharem sozinhos .. 3g OK .. instalei do zero novamento xt1033 .. gpe .. mahdi... update 8 anerik .. usei todas outras versões com kernel custom e sem.. e nenhuma esta tao rápido quanto essa sem kernel custom ..
a única coisa que não ta funfando e o relógio .. mais deve ser o meu aparelho pq tem gente que funfa normal 😀
se isso ajuda instalem esse update do zero que fica OK
amigo, no meu moto g tbm não tava funcionando o relógio, ai eu fiz um teste, serei a ROM GPE, sem dar wipe system, fiz somente wipe cache, data e dalvik, depois eu instalei a ROM do essa ultima que saiu do Anerik, reiniciei o cel, depois que ligou voltei novamente no recovery instalei o gaaps e reiniciei novamente, depois que fiz a configuração inicial da ROM reiniciei novamente, ai apareceu os dois chips, novamente no recovery e coloquei o kernel do inicio do post, e liguei novamente, agora não tem nenhum bug, o relógio que não funcionava agora funciona, ficou mais fluida e a bateria melhorou uns 300 %, ta lisinha!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.