Luys Fernnando
Thiago Matos
pra quem ta tendo problemas com a duração da bateria, tem um aplicativo perfeito na Play Store, Pixel Batery Saver, q não era compatível com a Stock, mas é compatível com essa rom do Lollipop...
O Pixel Batery Saver trabalha com as telas amoled, desligando alguns pixeis da tela, economizando significativamente a bateria...
tô usando esse app juntamente com o Snappdragon BatteryGuru, bateria durando aqui cerca de 24h, com uso relativamente alto...
Mas somente telas AMOLED desligam os pixels, que no caso são somente os pretos!
Li os comentários do app, e vi que todos que tem um Moto G, estão falando que não funcionou e que fez o touch ficar muito menos sensível! Alguns até disseram que foi preciso reiniciar o celular e desinstalar rapidamente o app antes que ele voltasse a agir novamente!
Em outros aparelhos que usam tela AMOLED, todos deram 5 estrelas...
Obs.: A tela do Moto G é IPS LCD !
Realmente isso aconteceu comigo nas duas primeiras vezes q usei o app, mas após configurar o overlay dentro do app funcionou normalmente, eu não sei pq, mas na stock o app constava como não compativel, ja com a instalação da build do anerik o app foi baixado normalmente, e eu não sei pq, mas após a instalação a bateria está durando muito mais, realmente não deveria funcionar kkkk... mas enfim kkkkk vou deixar por enquanto, já q ta funcionando, qualquer coisa desinstalo
EDIT: print com app funcionando e touch funcionando normalmente tbm:
— alterado em 01/12/2014, 02:22:26
ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.