- Posts no fórum: 18
11/11/2014, 17:49:47 via Web
11/11/2014 17:49:47 via Web
Olá pessoal,
Estou com um grave problema no meu Motorola Moto G XT1033 8 GB: depois de subestimar o aviso de falta de memória interna (ele deveria estar com mais ou menos 10MB livres), o aparelho reiniciou sozinho diversas vezes. Quando finalmente parou de reiniciar, tentei inserir a minha senha de desbloqueio (alfanumérica) e, simplesmente, quando toco na tela, o teclado virtual não aparece.
Já desliguei e liguei o aparelho por diversas vezes, além de tentar reiniciá-lo pelo boot. No entanto, nada faz com que o teclado volte a aparecer. Porém, a tela reconhece o toque quando deslizo o dedo para a direita para acessar a câmera (me permitindo tirar fotos e alterar as configurações da câmera), ou mesmo quando deslizo o dedo de baixo para cima para acessar o google. O problema é mesmo no teclado virtual, que simplesmente não aparece quando toco no campo da senha.
O android device manager permite alterar a senha remotamente, mas não retirá-la por completo... Também já pesquisei por programas que espelhem a tela do celular no computador, mas todos exigem que o aplicativo seja instalado primeiro no celular. Enfim, a minha situação é difícil, pois não queria ter que resetar o celular, pois tenho muitas coisas importantes nele. Eu só precisava de uma forma de conseguir inserir a bendita senha no aparelho...
Alguém tem uma solução milagrosa para o meu caso? Tenho a certeza de que deve haver alguma solução genial...
Agradeço desde já as disponibilidade daqueles que tenham uma ideia milagrosa para me ajudar.
Abraço.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.