Peterson Santos
Giovanne Lazzoli
Peterson Santos
O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.
Cara vlw mesmo ,Tipo eu vi esse módulo no xposed mais como a falta de informação impera para esse android por ser mais antigo eu fiquei com medo de arriscar, vou dar uma olhada no youtube de alguém falando alguma coisa dele , o meu unico medo é de dar FC , Ou Brick no cel e eu ter que vir perder tempo no computador baixando Rom da LG e ficar quase um dia inteiro fazendo isso e inutilizando o meu aparelho por esse tempo..
Dá uma olhada pra ver se tem alguem usando no mesmo modelo com seu ou algum similar, eu acho que o unico problema que pode dar é do tema não ser instalado como no meu tablet aconteceu mais como android pode acontecer td é melhor pesquisar mesmo.
o único que achei na internet inteira foi um no blog uponedroid dizendo isso:
"Sem custom ROMs, a Linha L II da LG já é meio antiga e não recebeu atualização para o Android KitKat, se mantendo na versão 4.1 do sistema operacional. Neste tutorial irei ensiná-los como alterar parte da interface da LG, que é presente nos aparelhos.
A LG UI é uma interface muito bruta, então é muito complicado de modificar, nem tudo funciona perfeitamente.
Pré-requisitos:
Root (tutorial em breve)
Xposed Framework Mais Recente
BARRA:
Para alterar a cor e posições de ícones, use o GravityBox [JB] (clique aqui para baixar), nele você também pode alterar a função do 4º botão do aparelho (Recentes) que é desnecessário. Pode adicionar transparência na home e na tela de bloqueio e adicionar novas funções ao aparelho.
Com o SB Icon Hide (clique para baixar) você oculta relógio, ícone de sinal ou bateria da barra, recomendado pois o ícone de sinal não é alterado com o GravityBox.
SISTEMA:
Você pode mudar facilmente o Easter Eggs do Android 4.1 com o modulo Eggster (clique para baixar), podendo até adicionar o do Android L
Você também muda alguns pequenos detalhes da interface com o Android L Theme (clique para baixar) lembrando que este theme não muda os icones da barra de status."
queria entender o q são os pequenos detalhes aushausha , fora q tipo esse android L theme é um tema do xtheme
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.