Yuri Mendes
Luys Fernnando
Helbert Moura
Luys Fernnando
Helbert Moura
Luys Fernnando
Helbert Moura
gostando do 18 aqui na PA mesmo com over ta segurando bem a batera, recomendo
Quais configurações você ta usando fera ?
uai, eu coloquei, inteliactive + cfq, com multcore power saving agressive, e coloquei o over no max tbm, e segura bem a batera
Vlw! Mas tenho outra dúvida, você deixa o MP-Decision ligado ou desligado? E o Intelli-Plug ?
iltelli eu deixo mp nops
Eu sempre deixei somente o Intelli-Plug ligado. Mas agora quando deixo somente ele, os quatro núcleos ficam ativos e cravados no clock máximo, o clock só reduz pra 1190400, mas todos núcleos continuam sempre ativos!
Clock Mín.: 192000
Clock Max.: 1401600
Porém no uso da CPU diz que está usando somente entre 1~10% da CPU
Isso é normal? Porque no XPerience 17+, funcionava normalmente.
Também percebi isso do Intelli-Plug e estou deixando no MP msm. Alguém está sofrendo com congelamentos na tela de bloqueio? Estou usando a n5x
Mano, joguei The Sims e Fifa 15 por uma hora usando essas configs que o Helbert passou e minha bateria tava em 100% quando começei, ao terminar tava com 79%! Seguindo essa lógica, da pra jogar por praticamente 5 horas seguidas!
Obs.: Uso o Greenify e também o Coolify, que ajuda a resfriar o aparelho. Algumas pessoas dizem que ele também ajuda a economizar bateria ao jogar games que esquentam muito o aparelho.
Então acho que isso está certo mesmo, até porque o uso da CPU fica em 1 ~ 10% sem usar nenhum app ou realizar qualquer ação!
--
E quanto à tela de bloqueio travando, ela raramente travava quando eu usava o XPerience 17, mas parou depois que coloquei o 18!
Porém, eu uso as Nightlies da CM11 e talvez pode ser que esse problema seja nela e não no kernel.
Se a n5x que você usa for a baseada na cm, então muito provavelmente o problema deve ser da CM mesmo...
Smiles deixam qualquer post mais divertido
📱 OnePlus 3
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)
📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.