- Posts no fórum: 6 881
04/05/2014, 01:15:03 via Web
04/05/2014 01:15:03 via Web
Bom galera o Jefferson criou um tópico com boot logos do Moto G, e hoje estou aqui pra ensinar a fazer um boot logo (Pode funcionar no Moto X também, mas não foi testado). Confiram o passo a passo abaixo:
- Primeiramente é necessário ter um editor de foto, eu usei o PaintNet;
- Abra o editor, coloque 720 x 1280 que é a resolução do Moto G, pronto, agora faça seu boot logo;
- Quando salvar o arquivo salve no formato .bmp e salve em 24-bit. Após isso seu boot logo estará pronto! Mas ainda falta alguns passos;
- Baixe o aplicativo disponível aqui, se você tentar converter o arquivo usando o aplicativo e ele dar este erro, para funcionar siga estes passos: mova o arquivo "vcomp100.dll" para a pasta windows/system32 (Obrigado ao Olair Junior por ajudar)
- Agora que você pode abrir o aplicativo normalmente, abra-o;
- Clique em "Create Logo.bin"
- Pronto! Agora é só flashear pelo adb, usando o seguinte comando: fastboot flash logo logo.bin
Atenção: nem eu nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por quaisquer dano
Créditos ao desenvolvedor Kameo do XDA Developers
— alterado em 11/05/2014, 19:45:33
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.