Olá pessoal, bem, o meu estava do mesmo jeito desde ontem. Procurei em tudo aqui na net e não tinha achado. Já me ocorreu o mesmo problema com meu LG E455 Dual. E não lembrava como fiz pra ajeita-lo, mas hoje, depois de ter falado com a Motorola e esta ter pedido para entrar em contato com a Operadora para mudar o MAC, acabou não resolvendo nada. Pediram pra resetar o Modem, resetei e não deu certo. Resolvi fuçar a net mais uma vez e não achei nada e acabei por ir tentar fuçar por mim mesmo e lembrei de como fiz no meu LG.
Antes de mais nada, estou levando em consideração o Modem SAGENCOM, da GVT. Então, em relação ao D-LINK, não sei dizer como fazer, mas deve ser fácil. Meu Smartphone é o Moto G DTV 16GB 2º Geração.
O que fiz foi basicamente adicionar o endereço MAC que se encontra no telefone.
Fui em Botão do Meio >> Configurar >>Sobre o telefone>>STatus>>Olhe lá o endereço MAC.
Depois, abri o navegador e digitei o endereço do Modem SAGENCOM, que se você nçao mudou, é o mesmo para todos da GVT
Login: admin
Senha: gvt12345
Depois que abrir, clique em Rede Local>>DHCP (já abre nessa aba)>>
Tem essa frase: Caso deseje alocar um endereço IP para um dispositivo na rede local, especifique na tabela abaixo:
Acima dessa frase tem as faixas de endereço IP, que no meu, vai de
192.168.25.2 até 192.168.25.240
Clique na aba NOME DO DISPOSITIVO para adicionar o MAC do seu celular que você achou seguindo aqueles passos.
Depois, vai pedir pra completar a caixa do Endereço IP que vai estar assim:
192.168.25.EM BRANCO
Nesta caixa em branco, atribuí o número 120. Depois, lá embaixo, você clica em salvar. Aí, você vai no WIFI do seu celular, esquece a rede novamente e clicar nela depois pra inserir a senha normal do da Rede.
Bem, no meu conectou de uma vez, sem pestanejar e já estou usando novamente meu MOTO G em perfeito estado da internet.
Espero que consigam fazer o mesmo e resolver este problema, pois Ooooh coisa chata.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.