Fernando Curtti
Minha opinião:
E disso que to falando: A estabilidade da Stock não tem preço. Sempre que tive celulares mais simples utilizei custom roms, por design diferente e algumas funções ou até mesmo performance. Exemplo: Eu tinha um Galaxy y e sua rom stock era 2.3. Eu utilizava uma custom rom que adicionava aparencia algumas funções da rom 4.0. Ou seja, eu fazia isso por necessidade de melhorias ou no visual.
Não vejo necessidade alguma em usar um custom rom no Moto G sendo que temos a '' top de linha '' KitKat 4.4.4. E também em TODAS as custom roms que vi até agora, alem dos bugs, drenagem de bateria, sem idioma Pt_br. Eu não vi NADA que as custom roms atuais tenham, que eu não possa fazer na rom Stock com Xposed+GravityBox+ Apps.
Hoje uso a Rom Stock 4.4.3 + Root + Faux Kernel + Xposed + Gravity. Estou plenamente satisfeito com duração da bateria, sem nenhum bug, travamentos, etc. (PS: Ainda não vi ''custom rom'' mais bonita e funcional que minha rom Stock com as alterações que fiz. Não tem nada demais, mas todos que vem elogiam.)
![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6353664/image/motoG.png
olha, pelo menos aqui na PA do meu moto g ela ta estavel, e bateria melhor que na stock, eu n vejo pq fica preso na stock se as custom tem mais funcoes, igual o dsb da PA e bem mais estavel e bonito q o dsb do xposed, e a PA com o theme da cm e linda mano, usando o tema veu entao chega a dar orgulho de tao bonita que ela fica, mais e questao de gosto mesmo
Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.