Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4 494
  • Sticky
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

17/07/2014, 00:55:18 via Web

Guilherme Silva

ai tu chega em casa correndo, já conectando o cabo usb.. fazendo backup.. fazendo o reset no aparelho e descobre que a PA só vai sair as 5 da manhã '-'
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/oh-god-why.png

fiquei na mesma situação cara, to de cara lisa na gpe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/07/2014, 01:16:41 via App

calma galera tamo todos no mezmo barco kkkkk to na gpe desde de manha ja kkk :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Alex Vieva

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

17/07/2014, 01:36:36 via Web

Luciano Campos

Guilherme Silva

ai tu chega em casa correndo, já conectando o cabo usb.. fazendo backup.. fazendo o reset no aparelho e descobre que a PA só vai sair as 5 da manhã '-'
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/oh-god-why.png

só vai sair as 5 da manha ? ontem viu essa informação?

Foi só uma suposição mano.. só pra dar um drama no post. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

17/07/2014, 01:54:19 via Web

Helbert Moura

calma galera tamo todos no mezmo barco kkkkk to na gpe desde de manha ja kkk :)

Wtf vocês são muito agoniados kslvmxmsmvmmd

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 01:59:59 via App

nada mano q isso kkk imagina kkkk e so pra adiantar ue :)

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

17/07/2014, 02:04:39 via Web

Kkkkkkkk contando as horas (whew)

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

17/07/2014, 02:11:03 via Web

Terei que voltar pra gpe pra instalar essa nova ROM?

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 02:15:19 via App

Rodrigo Garcino

uai se tu tiver em outra rom q foi colocada sem ser pela gpe sim, mas se tiver em alguma que colocou pela gpe e so fazer full wipe e boa, mas por experiencia propria recomendo coloca do zero :)

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 02:29:30 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

uai se tu tiver em outra rom q foi colocada sem ser pela gpe sim, mas se tiver em alguma que colocou pela gpe e so fazer full wipe e boa, mas por experiencia propria recomendo coloca do zero :)

Entendi, vou por do zero entao

Responder
Marisson Lucas

17/07/2014, 03:25:43 via Web

Nunca vi uma att mais esperada do que essa.. Kkkkkk servidor vai penar

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 03:51:57 via App

Marisson Lucas

Nunca vi uma att mais esperada do que essa.. Kkkkkk servidor vai penar

pqp e eu aqui esperando e ficando tarde e tenho q acorda cedo pra carvalho pro trampo ahhh sai logo kkkkkk

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

17/07/2014, 04:00:18 via App

Mais um na vigília aqui!!? hahahha bkp feito e pronto pra instalar GPE !! hahahha ate 00:00 da pra esperar!!! kkkk

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 04:07:06 via Web

O que vai ter de novo nessa ROM? Pq de tanta ansiedade galera?

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 04:07:16 via App

Luiz Pennywise

Mais um na vigília aqui!!? hahahha bkp feito e pronto pra instalar GPE !! hahahha ate 00:00 da pra esperar!!! kkkk

se ate 00:00 n sair vou me retirar pra mim kma kkkk ae antes do trampi de tiver saido coloco rapido e baixo meus app no trampi mesmo kkk to precisando de um notebook urgente, ia me ajudar de mais viu nessa vida

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

17/07/2014, 04:13:12 via Web

Tão revolucionária essa atualização? Kkkkk

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 04:23:16 via App

Bruno Machado

Tão revolucionária essa atualização? Kkkkk

nada kkk e pq ninguem sabe se vai vir a 4.5 alpha ou a 4.43 kkk por isso essedrama todo

Responder
Alex Vieva

17/07/2014, 04:27:25 via Web

já notaram que ele costuma lançar as atualizações as XX:06 minutos, exemplo, as 10:06, as 7:06 e assim vai. Vou esperar até as 00:06.

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 04:37:19 via App

Alex Vieva

já notaram que ele costuma lançar as atualizações as XX:06 minutos, exemplo, as 10:06, as 7:06 e assim vai. Vou esperar até as 00:06.

e uma possibilidade mano, vo espera tbm kkkk

Responder
Alex Vieva

17/07/2014, 05:10:26 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

já era, vou embora, amanha quando acordar tenho certeza que já estará disponível (assim espero..)
FUI

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 08:44:38 via App

Alex Vieva

Helbert Moura

Alex Vieva

já era, vou embora, amanha quando acordar tenho certeza que já estará disponível (assim espero..)
FUI

saiuuhuuuuu - mas so a 4.43

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 11:33:36 via Web

galera tava olhando e tm a PA linaro do di 16, e agente nem viu kkkk, mas ela ainda ta na 4.42 entao sugiro colocar a PA 4.43 normal e quando sair a linaro 4.43 e so att pra ela :) e sobre a 4.5 alpha, esta apresentando diversos bugs no nexus ainda e no lagacy pior ainda por causa da base na cm, por isso optaram por n liberar o download da 4.5 ainda

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

17/07/2014, 11:38:15 via App

Algo de diferente na 4.43?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 11:49:57 via Web

Gabriel

Algo de diferente na 4.43?

Correçoes de bugs amigo

Responder
Luiz_Pennywise

17/07/2014, 12:32:29 via App

então sendo apenas correção de bugs, nem precisa fazer uma instalação do zero??? ou precisa????

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 12:38:39 via Web

Luiz Pennywise

então sendo apenas correção de bugs, nem precisa fazer uma instalação do zero??? ou precisa????

Nao e so fazer wipe cache + dalvik e esta de bom tamanho, so e bom fazer uma instalacao do zero quando muda a versao ou quando tem mudanças significativas, fora isso so att normal mesmo

Responder
Luiz_Pennywise

17/07/2014, 12:45:24 via App

Helbert Moura

Luiz Pennywise

Nao e so fazer wipe cache + dalvik e esta de bom tamanho, so e bom fazer uma instalacao do zero quando muda a versao ou quando tem mudanças significativas, fora isso so att normal mesmo

Blz man!!?? valew mesmo!!!

E pelo jeito toda aquela adrenalina se ontem com a galera esperando , baixou!! hahahaha quando saiu apenas correção de bugs

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 12:51:42 via Web

Ah mano tipo mesmo so sendo correcoes de bugs eu fico feliz rsrs deu uma melhora em muitas coisas que durante o dia dia e bom ta funcionando 100%

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/07/2014, 13:13:49 via Web

Helbert Moura

Ah mano tipo mesmo so sendo correcoes de bugs eu fico feliz rsrs deu uma melhora em muitas coisas que durante o dia dia e bom ta funcionando 100%

Isso aí Helbert sempre informando e ajudando o pessoal continue assim brother (hug) kkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 13:15:42 via Web

Vlw Bira, tamo junto :D(cool)

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 13:45:51 via Web

Palavras do dev da PA legacy
" 4.5 alpha1 is delayed due to an issue with legacy devices....it would be great if eta posts would cease to exist as it will not help it be released any sooner "

Como ele disse a 4.5 alpha esta atrasada devido a problemas pra funcionar nos legacy por ser alpha, e ele pediu pra n fiar perguntando sobre que horas ou quando saira pq isso n ajudara a sair mais rapido rsrs entao vamo espera mas e bom saber que teremos a 4.5 alpha em breve

Bira Rdf

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/07/2014, 15:19:52 via Web

Helbert Moura

Palavras do dev da PA legacy
" 4.5 alpha1 is delayed due to an issue with legacy devices....it would be great if eta posts would cease to exist as it will not help it be released any sooner "

Como ele disse a 4.5 alpha esta atrasada devido a problemas pra funcionar nos legacy por ser alpha, e ele pediu pra n fiar perguntando sobre que horas ou quando saira pq isso n ajudara a sair mais rapido rsrs entao vamo espera mas e bom saber que teremos a 4.5 alpha em breve

Bom saber mesmo agora ficar perguntando ele tem razão povo ansioso eu também sou mais fica dando pressão ele já manda todo mundo pra casa do canário e tomar no copo aí pessoal fica bravo com o Dev kkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Alex Vieva

17/07/2014, 15:29:27 via Web

Helbert Moura

Helbert, uma duvida, sempre que eu tento instalar da PA normal pra Linaro, ou da Linaro pra PA normal, eu faço os processos de wipes certinho e quando ele inicia o botão voltar fica sem funcionar, porque?

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 15:38:36 via App

Alex Vieva

Helbert Moura

Helbert, uma duvida, sempre que eu tento instalar da PA normal pra Linaro, ou da Linaro pra PA normal, eu faço os processos de wipes certinho e quando ele inicia o botão voltar fica sem funcionar, porque?

mano aqui nunca rolou isso, eu troco qase todo dia da linaro pra normal e o contrario so com wipe cache/dalvik, e nunca deu 1 bug sequer, pode ser q na hora de vc coloca a PA a primeira vez tenha acontecido algum erro q esta gerendo isso, ou ate mesmo pode ser q o arwuivo do gapps( oq eu acho improvavel) estacha bugado e esta gerendo isso, o melhor a fazer e reinstala a gpe do zero tudo certinho, eu ja faz a ota pra gpe 4.4.4 por garantia ( mesmo sabendo w n a diferenca ) e depois coloca a PA do zero, baixa novamnete a linaro ou a PA normal e o gapps de novo e olha se resolve, qualquer coisa fala aqui q nos da um jeito preocupa n :)

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

17/07/2014, 17:05:48 via Web

Alguem sabe se vai sair a 4.5Alpha essa semana ainda pra gente? Ou so vai sair a versao Beta semana que vem?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 17:42:02 via App

Guilherme José

Alguem sabe se vai sair a 4.5Alpha essa semana ainda pra gente? Ou so vai sair a versao Beta semana que vem?

mano respondi essa pergunta ae pra cima rsrs o dev falou q esta trabalhando pra lanca a 4.5 mas esta enfrentando problemas pelo fato do recents novo ainda ser alpha ( antes do beta ) ainda. esta dando muito bugs, entao ninguem sabe o dia q vai sar, mas ele falou q vai fazer de tudo pra sair o mais rapido q der, acredito q sai aintes de semana q vem

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 18:02:38 via Web

Helbert, onde tá o link pra fazer o download da 4.3?

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

— alterado em 17/07/2014, 18:08:47

Responder
Marisson Lucas

17/07/2014, 18:26:38 via Web

Rodrigo Garcino

Mais uma dúvida, vc sabe como fazer pra diminuir os botões de navegação nessa ROM?

Aplicativo xposed !

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 18:28:03 via Web

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

Mas o xposed da erro com art

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 18:55:12 via Web

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

mano como foi falado o xposed n funfa mesmo em art, e fora esse meio n sei como rsrs mas vo ver se acho alguma coisa no xda e sobre o download e a versao 4.43 n ?
mas ta ae o link ( q e o mesmo que ta no topico principal :D )

http://91.hostingsharedbox.com:3000/aospal/roms/falcon/

Responder
Alex Vieva

17/07/2014, 18:59:39 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

mano aqui nunca rolou isso, eu troco qase todo dia da linaro pra normal e o contrario so com wipe cache/dalvik, e nunca deu 1 bug sequer, pode ser q na hora de vc coloca a PA a primeira vez tenha acontecido algum erro q esta gerendo isso, ou ate mesmo pode ser q o arwuivo do gapps( oq eu acho improvavel) estacha bugado e esta gerendo isso, o melhor a fazer e reinstala a gpe do zero tudo certinho, eu ja faz a ota pra gpe 4.4.4 por garantia ( mesmo sabendo w n a diferenca ) e depois coloca a PA do zero, baixa novamnete a linaro ou a PA normal e o gapps de novo e olha se resolve, qualquer coisa fala aqui q nos da um jeito preocupa n :)

então cara, tudo isso que você me indicou eu já havia feito isso antes, a questão é que eu só consigo instalar atualizações quando eu faço tudo do zero, e isso já esta ficando chato, se souber de algo pra consertar alem disso, eu agradeço.

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 19:49:58 via App

mano muito estranho isso serio, e quando vc atualiza normal via o PA OTA ? da certo, nunca vi acontecer isso mas se fica sabendo de algo te falo sim mano :)

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

17/07/2014, 20:23:10 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

mano respondi essa pergunta ae pra cima rsrs o dev falou q esta trabalhando pra lanca a 4.5 mas esta enfrentando problemas pelo fato do recents novo ainda ser alpha ( antes do beta ) ainda. esta dando muito bugs, entao ninguem sabe o dia q vai sar, mas ele falou q vai fazer de tudo pra sair o mais rapido q der, acredito q sai aintes de semana q vem

Vlw cara... Desculpa ae nao vi o post falando isso...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/07/2014, 20:31:40 via Web

Galera seguinte, faz MUITO tempo que não uso a PA e como não tenho taaanto tempo, gostaria de fazer umas rápidas perguntas pra vcs q já estão usando e acompanhando ela pra eu saber se rola eu colocar ela ou não....

qual a diferença entre essas versões? Qual está mais fluída, maior duração de bateria e menos lag? Dos bugs que tem, quais são eles?

Faço essas perguntas pq hoje estou na N5X e estou satisfeito com ela, mas queria ir pra PA. Aguardo a resposta pra saber se migro pra cá ou não :P

Agradeço desde já quem responder.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 21:07:45 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

mano como foi falado o xposed n funfa mesmo em art, e fora esse meio n sei como rsrs mas vo ver se acho alguma coisa no xda e sobre o download e a versao 4.43 n ?

Mas essa é a 4.43 linaro né?

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 21:09:49 via App

Rodrigo Garcino

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

n, a linaro ainda n saiu a 4.43, deve sair amamha assim q tiver eu upo no mega pra tu mano :)

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 21:13:04 via App

SolitaryWolfBR

Galera seguinte, faz MUITO tempo que não uso a PA e como não tenho taaanto tempo, gostaria de fazer umas rápidas perguntas pra vcs q já estão usando e acompanhando ela pra eu saber se rola eu colocar ela ou não....

qual a diferença entre essas versões? Qual está mais fluída, maior duração de bateria e menos lag? Dos bugs que tem, quais são eles?

Faço essas perguntas pq hoje estou na N5X e estou satisfeito com ela, mas queria ir pra PA. Aguardo a resposta pra saber se migro pra cá ou não :P

Agradeço desde já quem responder.
bugs sao os mesmo da n5 mano, so tem os bugs q todas as rom com base cm tem, quanto a qual e melhor eu prefiro a linaro pois e um jeito novo de copilar a rom com isso bateria e melhor e um pouco mais fluida, fora isso nenhuma diferenca, a linaro geralmente tem att diaria, ela ainda n saiu com a att 4.43 q teve na pa normal ainda, deve sair amamha, eu geralmente upo a linaro pra galera no mega pra poder baixar direto pois pelo link do dev da linaro e mais complicado baixar pelo cel, mas qualquer uma das duas ta espetacar mano, espero ter tirado suas duvidas qualquer coisa tamo ae :)

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/07/2014, 21:57:09 via Web

Helber, não vou citar pra não ficar um post gigante. Muito obrigado pela resposta, ja vou fazer o down da Linaro e "preparar o bixinho" pra receber aqui a ROM hehehe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Garcino

17/07/2014, 22:10:04 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Helbert Moura

Rodrigo Garcino

Marisson Lucas

Rodrigo Garcino

Aplicativo xposed !

n, a linaro ainda n saiu a 4.43, deve sair amamha assim q tiver eu upo no mega pra tu mano :)

Obrigado Helbert, estarei no aguardo então da att da linaro

Responder
Conta desativada

17/07/2014, 22:39:34 via App

SolitaryWolfBR

Helber, não vou citar pra não ficar um post gigante. Muito obrigado pela resposta, ja vou fazer o down da Linaro e "preparar o bixinho" pra receber aqui a ROM hehehe.

blz mano, qualquer coisa pergunta ae que nos ajuda :D

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

17/07/2014, 23:44:34 via App

Cara essa versão 4.43 esta incrível, e serio, na minha visão a melhor ROM deveria ser a CM11 por ter uma equipe gigante, mais a PA, esta me surpreendendo em termos de estabilidade e sem quaisquer bugs, nada de travadas ou lago na inicialização, tudo perfeito, fluidez incrível, os apps abrem instantaneamente sem falar na bateria, muito melhor que a stock, I Love You PA kkkkk, Deixou meu Moto G, muito melhor.

— alterado em 17/07/2014, 23:45:24

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder