Luciano Campos
Helbert Moura
Luciano Campos
Luciano Campos
depende. se for a 4.43 só sera correções de bugs, oque e mais provável, agora se for a 4.5 terá o visual do Android L entre outras funcionalidades do novo sistema da google, como o novo menu de recentes. e elementos de transicoes, janelas. etc.
Lembrando que a PA 4.5 ainda e Alpha, então provavelmente, não teremos ela hoje, estou no aguardo da PA 4.43 mesmo pra resolver bugs e pro sistema ficar mais fluido.
vamo responde a todas rsrs o dev andre que faz as builds da legacy falou que pretende lancar sim as 2 versoes mas esta muito sem tempo e falou q n tem como afirma se vai sair hj ainda, ele n gosta muito de ser perguntado sobres att sair rsrs ele ate baniu umas pessoas da pagina do g+ por ficarem perguntando, entao se ele se pronunciar eu aviso rsrs
eu nunca encontro essas informações, me passa a pagina onde ele posta isso?
so acompanha a pagina do g+ que tem no topico principal
as builds comecaram a ser enviadas, mas deve seriberada acredito q so amanha mesmo galera, mas vamo torce pra ser hj
sobre a linaro ele tem att diaria, mas o dev esta esperando ate arrumar a conta dele no goo.im pra poder volta a upar a linaro
— alterado em 16/07/2014, 18:03:26
Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.