- Posts no fórum: 1 975
27/06/2014, 14:00:20 via App
27/06/2014 14:00:20 via App
Lucas S.
Helbert Moura
Lucas S.
Helbert Moura
Guilherme José
Alguem sabe me dizer sobre as Nigthlies da PA, qual a diferença da LINARO para a GCC? Acredito que a GCC seja a ROM nao compilada, éh isso?
olha posso te ajudar em parte, a diferenca e no modo q a rom e copilada, testes indicam q na linaro fica mais fluida e com art entao fica muito foda, mas outtas pessoas n notao diferenca, por se tratar de so um mode de copilacao difernte so wipe cache/dalvik pra mudar pra linaro ou pra volta pra oficial, essa e a unica difernca mesmo, espero ter ajudado rsrs
Deixa ver se eu entendi. Estou na PA oficial, se eu quiser flashear a PA com compilação linaro, basta wipe cache/dalvik?
isso mesmo mano, fui pra linaro voltei pra oficial e agora to na linaro de novo rsrs, mas uma dica na linaro esta escrito q e a versao RC2, mas n e, ela e baseada na 4.4 final, e so um erro de digitacao ao q parece, e a linaro tem biuld todo dia
Uhum. Cara, vc prefere aa compilação linaro? Acho que vou testar aqui.
sim sim mano, mais fluida e bateria durando mais
Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.