bom estamos ai com a nova rom pa, tirando alguns fc que eu dei mechendo nela , está tudo ok, o lag inicial a meu ver parece ser mais forte nos xt1033 , pois no meu 1032, quase não existe, até achei o boot dela mais rapido que a stock, já a bootanimation travando, é por que ela está totalmente fora da resolução da tela, da pra se dizse que ela está atravesada, as fotos tem 1200X373 , só que deveria ser 373x1200, eu fiz um bootanimation que só virei as fotos na posição certa da tela , que seria deitada, pois a meu ver essa bootanimation é para tablets, e eles não fizeram uma especifica para smartphones, testem ai e veja que a travada pelo menos no meu parou.mas em compensação a figura fica deitada, como eu não sou muito bom com edição de imagens , deu preguiça de acertar uma por uma todas as imagens da bootanimation.rsrsrsrsrss
bootanimation paranoid.
testem e me digam o que acharam.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .