- Posts no fórum: 148
24/02/2014, 17:48:16 via Web
24/02/2014 17:48:16 via Web
Opa,
Cara, tenho um Moto G Xt1033 Dual chip e utilizo os 2, meu aparelho possui o Kitkat que saiu na atualização original 4.4.2 Kernel 3.4.0-g13e395f. Efetuei o desbloqueio do Bootloader e queria fazer o root. Esse procedimento de root citado neste poste está funcionando para o meu aparelho? Preciso alterar para rom postada aqui ou posso apenas fazer a parte do root que funcionará?
Desde já agradecido
pode aplica o root sobre a oficial 4.3 ou 4.4, mas sempre faz backup por segurança.
depois joga o logo pra tirar aquela tela chata de bootloader e pra fechar bem procura Xposed e GravityBox vc vai gostar XD
Cara valeu, mas ficaram algumas duvidas:
Os comandos abaixo devem ser executados com o celular naquele modo Power + Volume Down?
Quando executei o do logo (fastboot flash logo logo.bin) foi OK e substituiu certinho.
Mas quando executei o (fastboot flash recovery recovery.img) apareceu Mismatch Partition Size na tela do Celular, e não parece que nada foi alterado, é assim mesmo?
Depois para executar o superSu.zip em que modo eu acesso? Quando eu aperto Power + Volume Down o menu é igual o anterior, quando vou em recovery fica tudo preto e não executa nada.
Desde já agradecido
Pula isso, vc vai formatar seu celular se fizer isso, mas teria faltado a ignição do fastboot
fastboot reboot-bootloader
Mas pula isso, acho que vc somente quer colocar o Logo, CWM e Root e não mudar como está agora
Segue somente a parte do tutorial
--- ROOT e retirada do aviso de bootloader desbloqueado ---
Vc tem de colocar o CWM
Quando depois de colocar o CWM vc entra em recovery pra abrir o CWM
Quando vc tiver no CWM vc acessa o superSU e instala ele
— alterado em 24/02/2014, 17:49:12
R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.
Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a
Nokia 5530
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.