Renee Souza
Boa noite! Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar... Eu quero instalar a ROM 4.4.2 GB, no inicio do post está os Requisitos e os Firmwares, esse um que coloquei em destaque 4.4.2 GB é single ou dual sim? Por favor me ajudem, quero colocar a GB ao invés da BR.
Muito obrigado!
REQUISITOS
- Bootloader desbloqueado
- Drivers ou instale o Motorola Device Manager
- Firmwares:
| 4.4.2 BR - SINGLE SIM
|
--
| OTA 4.4.2 BR - DUAL SIM - créditos - ffosilva
| RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM
- ADB & Fastboot
- mfastboot
Single SIM, varias rom somente são single, se vc quiser colocar, já sabe que o segundo slot vai parar
Leia o tutorial com calma e preste muita atenção nos passou que não tem erro
Tiago Luiz
Amigo vc sabe como faço pra bloquear o bootloader novamente? E se com ele bloqueado consigo atualizar via OTA normalmente? pois pro meu celular XT1033 ja saiu atualização , mais tenho root e bootloader desbloqueado ai da erro... pode me ajudar?
Bootloader é liberar gravar outras coisas no aparelho, bootloader não da pra bloquear novamente
O que vc precisa fazer é o tutorial com o RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM, muita atenção que tem de fazer os passos na ordem e vendo se ficou OKAY apos cada comando
Depois de colocar a 4.3 vc faz OTA pra 4.4 e depois joga Logo, CWM e Root
Faz isso que dá tudo certo
— alterado em 21/02/2014, 05:35:55
R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.
Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a
Nokia 5530
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.