- Posts no fórum: 238
27/10/2014, 04:08:38 via App
27/10/2014 04:08:38 via App
Luan Cabral
Gostaria de saber qual a versão com menos ou sem bugs, pois estou com medo de instalar a CM de novo e ficar com probemas de audio e travamentos. Qual a melhor nightly ou seria melhor instalar a snapshot?
E tambem sou meio que novato nessa area, como faço pra instalar esse fix de audio?
Agradeço quem responder pela paciencia com um noob
Eu recomendo as Snapshots do Percy, já faz uns mêses que uso e recomendo. Antes usava as nightlys oficiais, mais desde que testei as snaps do Percy, uso elas, gosto muitos. A versão de um chip é uma maravilha, parece a stock ROM, mais nada a se queixar da dual, muito boa também. Quanto a PA, também parece ser boa, estou testando ela no momento também, tem o theme engine da CM, e aqueles recentes da PA, com visual do Lollipop, e as barras dinâmicas, estão muito bem trabalhados.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.