- Posts no fórum: 129
19/09/2014, 16:28:24 via App
19/09/2014 16:28:24 via App
Thiago
Adriano
Thiago
Impressão minha ou a M10 não salva o histórico de chamadas de contatos que não estão no chip?
Mais alguém com esse problema?Eu ainda não testei, porém alguns usuários estão relatando esse problema
Flasheei a CM M10 e está normal até agora, só teve o bug do WiFi e da câmera facilmente resolvíveis .
Provavelmente o Percy vai corrigir o bug do log das ligações que, para eu que não faco muitas ligações, não é um bug tão sério assimValeu, onde eu pego as atualizações? Peguei o link direto pra baixar a rom e vi que não vai ter atualização por OTA, obg
Vai no tópico oficial do Percy no XDA, quando ouver a correção do bug, acho que ele vai upar um zip flasheável, só acompanhar o tópico
Link: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom4-4-4-unofficial-cyanogenmod-11-0-t2839002
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.