- Posts no fórum: 149
06/08/2014, 23:51:49 via Web
06/08/2014 23:51:49 via Web
Aurelio G Gonçalves
Tacio Araujo
Aurelio G Gonçalves
Hm.. Eu testei instalar a CM M9 agora pura com o Kernel original e está tudo funcionando, por enquanto é a solução. Com o TGM Kernel 1.2.5 ela não abre.. E com o TGM 2.0.1 ela trava quando vai salvar as fotos no modo FOTO, o modo VÍDEO está OK.
Tu usa o xposed? porque to com o Kernel original e tá travando ao salvar a foto.
Agora você me pegou.. Sou novo ainda com tudo isso.
Então desculpe a ignorância mas o que seria "xposed"?O que posso te dizer é que eu coloquei a Stock ROM 4.3.3 depois coloquei a CyanogenMod-11.0-SNAPSHOTS-falcon (não oficial, do percy_g2). Apenas com isso, sem mexer com Kernel nem nada funcionou OK e não encontrei bugs até o momento.
Coloquei o The Green Machine Kernel 1.2.5 e não abriu a câmera. Coloquei o The Green Machine Kernel 2.0.1 e o app da câmera abriu mas ao tirar fotos no moto FOTO ele trava quando vai salvar, no modo VIDEO está OK, grava, tira fotos durante o vídeo e salva.
Meu Moto G é o XT1033.
Xposed é um framework que é instalado para usar certos aplicativos que modificam o sistema.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.