Bruno Lisboa Furquim
Na Snapshot do Percy, tá com bug na câmera, quando tiro alguma foto, ela não salva.
--- Aqui está normal, testei fotos e vídeos. Estou rodando ela com o The Green Machine Kernel 2.0.1.---
@Edit: Bruno, me enganei aqui.. Resolvi por o Kernel 2.0.1 "novamente" pra testar pois vi muitos relatos de não salvar a foto.. Como só aqui estava OK pensei ter feito algo errado.. E constatei isso agora.. Provavelmente ontem, por falta de atenção, devo ter colocado o Kernel 1.2.5 e testei a Cam e ficou OK.. Na verdade está com este bug ao salvar mesmo. Coloquei o 2.0.1 agora pra ter certeza e está travando ao salvar.. Desculpe pela informação errada..
XDroid
Bruno Lisboa Furquim
Na Snapshot do Percy, tá com bug na câmera, quando tiro alguma foto, ela não salva.
Percy subiu uma build revisada incluindo o fix para o bug a câmera, e tem que instalar essa revisada.
Essa nova build já é compatível até com o kernel The Green Machine v2.0.1 segundo estão informando nas páginas mais recentes lá no XDA.
Eu ainda não testei essa nova ROM mas to pensando em fazer isso.
Eu estou testando ela desde ontem.. Os bugs que eu conhecia e sei que foram corrigidos são os seguintes:
Bug de lag no audio do Player de Musica - OK
Bug de fechamento do WhatsApp quando rodava audios grandes - OK
Bug da assinatura ao selecionar dados no SIM 2 - OK
Bug da câmera com o TGM Kernel 2.0.1 - Trava ao salvar a imagem.
Se alguém quiser saber sobre algum bug que tinha com outro aplicativo posso testar aqui sem problemas.
Desculpem pelo erro na informação da câmera.. Agora estou na versão 2.0.1
— alterado em 06/08/2014, 21:03:44
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.