- Posts no fórum: 12 371
24/02/2014, 16:02:03 via Web
24/02/2014 16:02:03 via Web
Jerfeson , você poderia atualizar o tópico para os novatos, se estivesse funcionando pelo menos 1 chip com sinal já estava de bom tamanho, A rom do dia 24/02 continua sem sinal. Já testei com tudo o que é stock 4.3, 4.4 e nada, o jeito é aguardar uma versão estável.
Obs: xt1033
concordo
ainda adicionaria que sobre a ROM GPE da erro e tem de refazer a instalação da rom
Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário
to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber
eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .