jefferson h.
AnderGeek
thiago vassan
jefferson h.
Jerfeson , você poderia atualizar o tópico para os novatos, se estivesse funcionando pelo menos 1 chip com sinal já estava de bom tamanho, A rom do dia 24/02 continua sem sinal. Já testei com tudo o que é stock 4.3, 4.4 e nada, o jeito é aguardar uma versão estável.
Obs: xt1033
concordo
ainda adicionaria que sobre a ROM GPE da erro e tem de refazer a instalação da rom
olá, segundo os testes do gildázio, se colocarem rom stock do single e instalarem a partir dela vai funcionar pelo menos um chip, ele tem um xt1033 e fez os testes a meu pedido, o resultado dele está a umas duas páginas atrás.
Gildásio usou a BR ele disse testei e não foi
ontem rodeia mais de 6 ROM e nenhuma vai
Os meus primeiros passos no Moto G foram com os tutorias que o Gildásio fez, ele manda bem, sempre deixa bem atualizado, mas esse caso não ta indo e a forma que vc colocou fica a entender que tah 100% funcional, coisa que não é a realidade com mais de um usuário
to começando a achar que é hardware diferentes, o meu é um colors e nem tem 1 mês, vai que alem do sim e memória entrou uma nova variante.
sei que é meio louco, mas o PSP 2k teve mudança de placa mantendo o mesmo modelo e blickou muito PSP, sei lá vai saber
eu sei que sou muito de suposições e como não sei uma linha de programação não consigo afirmar ou criar
R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.
Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a
Nokia 5530