Rykardo R.
Meu aparelho está agindo estranho, as vezes ele reinicia do nada, mexendo ou não nele, porém é muito rapido, aparece o logo da cyanogem girando e já vai pra tela de desbloqueio em questão de segundos, sendo que leva bem mais tempo pra reiniciar, parece mais um logoff/login.. porque será ?! meu deep sleep está no padrão, ou seja, 3. estou pensando em mudar de baseband, uso atualmente LQE, gostaria de saber qual a mais indicada, estava pensando em usar a LQG igual do jefferson..
olá, o meu acontece o mesmo sempre que to com a internet desligada e ligo ela e todos meus apps de segundo plano começam a atualizar status ao mesmo tempo, meu raciocinio, como to com a bateria pifada, o aumento repentino de consumo faz a voltagem ou a amperagem da bateria cair bruscamente a ponto de reiniciar o aparelho , depois de reiniciado , estabiliza e fica normal, mas pra eu ter certeza que seja isso , só quando vira a minha bateria nova, mas como tu também está na mesma situação que eu , creio que é uma resposta plausivel.espero mais opiniões, lembrando , o meu só reinicia especificamente nessa situação.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.