Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
SII Lite
Paulo Castro
Pode excluir ou trancar esse tópico.
Calma ai brother, admiro muito seu trabalho.
seria uma pena que você parace.
Eu tenho em mente algo maior que o Slim CyanogenMod
Desculpa cara mas arrogância tem limites... VC ta se achando de mais por um script q qualquer um com um conhecimento e pesquisa pode fazer... Admiro seu trabalho, eh ótimo pra ajudar a todos... Mas cara respeito é bom e todo mundo gosta, te garanto q se náo fosse sua arrogância e mania de grandeza essas merdas não tinham nem ocorrido...
Então reveja seus conceitos antes de começar um novo projeto porque ngm vai pra frente sendo como vc
Pois é.. Eu concordo que eu sou um pouco arrogante, Más discordo que qualquer um pode fazer o que eu faço. Isso ocorreu porque de 10 comentários, 8 Eram do Script e 2 da Rom, Eu devia ter separado o Script da Rom desde o começo, Más eu falhei. O pessoal fica dizendo que eu não tenho responsabilidade, Que não tenho nem cabelo no saco e tal.. Agora eu sei porque nenhum Dev se "Mistura" em tópicos. Vou começar a fazer isso, Eu queria ser moderador.. para fazer "Algo" Más depois dessa as esperanças foram por água a baixo. O que resta agora é se lamentar e começar do início.
olá, castro, concordo que não é qualquer um que pode fazer o que tu faz, desde o inicio teu script agradou a muitos, e eu sou um dos que gosta muito, mas também acho que tu as vezes é um pouco arrogante, fórum publico é assim mesmo, cada um tem a liberdade para falar o que quiser , desde que não ofenda a outra pessoa, e desde o inicio tu nunca foi ofendido, nunca usaram palavras de baixo calão para com tua pessoa, tu tem sim que aprender a aceitar criticas, ou não vai pode nunca conviver em uma coletividade, como elas vão te afetar cabe a ti lidar com isso, com o tempo tu vai aprender a tirar proveito só daquilo que vai te agregar valor, e nem dar bola para o que te desvaloriza,desde o inicio, eu disse que era bom separar as coisas no tópico, pois temia que acontecesse o que aconteceu,mas tu mesmo nem quis saber os meu motivos, sempre disse que preferia retirar a slim do que separar, como eu não queria fazer o que tive que fazer, o de impor uma situação, não importando se iria agradar a todos ou não, deixei seguir, e esse foi meu erro, pode ter certeza, eu também tenho minha parcela de culpa por esta situação, pois tentei agradar á todos, o que nem sempre é possivel, agora, eu acho bom virar a página e todos continuarmos com o ambiente saudável que sempre foi aqui no androidpit, e sinceramente espero que tu retome teu desenvolvimento, que enriqueceu e muito aqui o fórum, mas nunca deixando a humildade de lado, agora com um tópico exclusivo, só quem realmente quer te prestigiar, vai participar, e vai ficar mais fácil para nós divulgarmos o teu trabalho nas midias sociais do androidpit, o que era minha intenção, quando sugeri a separação na primeira vez, conto com a colaboração e compreensão de todos, em especial do castro, para virarmos essa página e seguirmos em frente.
em principio eu não pretendo apagar nenhum post aqui, mas se alguem acha que deva apagar algum post , fiquem a vontade.boa tarde á todos .
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.