Paulo Castro
jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....
(brincadeira)
Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.
Não tem problema Paulo, eu sou quase tudo isso que tu falou também, menos feio (brinks
). Mais falando sério, seria legal, pois o simples fato de você colocar sua face a mostra passa para as pessoas que você realmente tem compromisso com o fórum, que se responsabiliza pelos seus atos e que elas podem confiar em você, creio é que isso que você esteja buscando, não é? Então com certeza isso vai te ajudar, lógico que um pouco mais de maturidade e humildade pesa muita na balança também, rsrsr. Estou contado com isso, creio que logo você vai alcançar seu objetivo!
— alterado em 11/11/2013, 15:18:54
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.