matheus couto
Erondi
LEONARDO SILVA
Paulo Castro
LEONARDO SILVA
Jeff França
Boa tarde amigos, eu gostaria de saber qual Baseband vocês indicam para instalação dessa ROM, pois estou com a LQI e sofro com algums reboots, poderia me indicar alguma Baseband ? Aguardo.
Se mudar de BaseBand não vai resolver os reboots , isso e uma bug da Rom.
Pode Melhorar a estabilidade, Não resolver.
Vey, e pq os caras não lê, quer tudo na mão , já foi falado ai algumas modificações que melhora esses bug, comigo mesmo passo ate 3 dias sem um reboot, se lessem saberia oq fazer!!!
discordo em partes do q vc disse. Certo que é mais fácil perguntar do q procurar, mas são umas boas quantidades de páginas. Na minha opinião o mais correto é: responda, se não, não faça comentários maldosos para o cara, nem venha com lição de moral.
Também acho que n precisa disso tudo, muitas pessoas chegaram agora e ninguem é obrigado a ler 63 páginas, e n foi perguntando muitas vezes, se n quer ajudar ignora po, ninguem obriga tu responder tudo nao, ate porque ja tinha gente respondendo o cara
Também acho, vamos lá se tiver 10 pergunta repetidas por páginas vamos responder, pra quer lê né?! OBS: os que critica são os que quer tudo na mão, e só ler os posts deles que vão ver! Mais enfim, façam como quiser!
— alterado em 10/11/2013, 22:12:12
ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom.
Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado.
Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.