Bernardo M.
Pessoal me ajudem ! eu fiz tudo certinho mais quando vou salvar da erro: Error writing to file: /etc/hosts
o que faço ? Socorro ! Meu Galaxy S2 lite não entra no Google Play =/
Creio que o app Total Commander não esteja com acesso root.
Confira lá no Superuser.
Por via das dúvidas faça novamente o procedimento, no entanto, invés de clicar no hosts e colocar direto para editar, clique no arquivo, segure e espere aparecer o menu completo, geralmente a partir daí aparecerá a opção superuser... Aceite-o, e então tente editar o ficheiro.
Bernardo, aqui não aparece a opção superuser, mesmo eu segurando o dedo sobre a tela . Onde eu acesso ela? Obg!
Amigo, vc tem o root ativado certinho???
Se sim, tenta fazer o mesmo procedimento, porém no lugar de utilizar o Total Commander bota o Hosts Editor Pro.
Alias, vc observou se quando vai editar o arquivo host no app tá marcado pra reescrever?
Não me recordo como esta no app, mas salvo engano deve conter algo assim Mount /system (rw / ro)
===========================================================================================================
BROTHER, ME AJUDA MANO TO NO DESESPERO JA! TO DESDE O FINAL DO ANO PASSADO SEM CONSEGUIR LOGAR NA PLAY STORE!!! E EU JA SEGUI TODOS OS PASSOS, E NÃO CONSEGUI ARRUMAR ESSE ERRO, MEU CELULAR É O "OPTIMUS L5" E ELE TINHA DADO PROBLEMA NO ANDROID DELE, APARECIA "O SISTEMA ANDROID.COM.PHONE PAROU" AI EU DEI O CEL PRO MEU AMIGO ARRUMAR E ELE REINSTALOU A ROM DELE, SÓ QUE DEPOIS DISSO NUNCA MAIS CONSEGUI LOGAR EM NADA!! JA SEGUI TODOS OS PASSOS DOS TUTORIAIS, MAS NÃO CONSEGUIR RESOLVER NADA! SE PUDER ME DAR UMA MÃO AI.. FICAREI PUTA FELIZ!!! NÃO CONSIGO EDITAR O IP, NÃO DA PRA SALVAR E NEM PRA CRIAR OUTRO! NÃO SEI SE É PROBLEMA NO ROOT, OU NO SO, NÃO SEI CARA, NÃO ENTENDO DE NADA DISSO! PRECISO DE UMA LUZ HAHAHA
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.