- Posts no fórum: 67
31/05/2013, 01:24:20 via Web
31/05/2013 01:24:20 via Web
Claro que o SII lite nasceu para ser usado com o GB, entretanto, também discordo com a sua afirmação, o JB é totalmente funcional, usei por um bom tempo antes de mudar para as ROMs customizadas. É claro que não roda tão bem quanto com o GB, que é um sistema antigo, mais limitado, não exigindo tanto do celular quanto o JB.
Em relação ao CM10, eu discordo que só dê dor de cabeça, os pequenos bugs que citaste são mínimos em relação ao desempenho que o sistema apresenta. O volume um pouco mais baixo (quase imperceptível), falhas visuais nas transições, o fato de não ler os contatos do chip e ter o apollo tosco, tudo isso pode ser utilizado, sendo que estes últimos podem muito bem ser supridos por outros aplicativos e uma simples sincronização de contatos com a conta do Google.
Claro que assim como o Jefferson respeito a sua decisão de retornar ao GB, entretanto, acho importante ressaltar as qualidades do JB e do CM10 para que novos usuários do fórum possam tirar suas próprias conclusões e experimentar todas as opções antes de optar por uma delas.
Eu, particularmente, ainda continuo recomendando o CM10, mesmo em beta e a versão do dia 25 hehehe
concordo com vc jeeferson sem duvida uma coisa e opinar e outra bem diferente e afirmar erroneamente
Tambem concordo e muito com voces, o JB e a CM sao totalmente funcionais e sao EXTREMAMENTE melhores que a GB...
e em relaçao ao bug dos contatos é so clicar com o botao de opções e importar/exportar ai tu pega os contatos do chip...
esses bugs relatados pelo Péricles Adonis são bugs minimos toleraveis, e alem do mais o Jefferson deixou muito explicito que a room ainda esta em faze beta e que apareceriam bugs!
USO APROVO E RECOMENDO JB E A CM
— alterado em 31/05/2013, 01:24:42
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.