Jeffersson, hoje instalei pela primeira vez o CYANOGENMOD 10.
Eu usava o android 4.1 da TIM e o kernel 7.6.
Consegui efetuar a instalação corretamente, não deixei passar nada e tudo certo neste percurso; o problema veio quando iniciei o aparelho. Eu recebia, a cada vez que abria o menu de aplicativos e a tela inicial uma mensagem de erro no teclado atual que dizia: "Unfortunately, Android Keyboard (Aosp) Has Stopped."
Pensei: "Se o problema for só com o teclado, vou instalar outro e desabilitar este". Em seguida resolvi instalar o .apk do Swift Key 3 que eu usava na última atualização. O download foi até 14% e falhou, nas outras 4 tentativas nem chegou a iniciar o download. Como esta firmware é uma versão beta pensei que poderia ser um bug ou algo parecido.
Resolvi finalmente atualizar o kernel. Fiz primeiramente atualização direta para o 7.0, reiniciei e atualizei para o 7.6. Então liguei o celular mas quando terminava de carregar a tela, ele dava erro no arquivo com.android.phone e nunca fechava a janela e nem abria mais o telefone.
Resultado: Voltei para o JB da TIM. Mas ainda gostaria mesmo de usar o Cyanogenmod, você pode dar algum conselho?
Imagem do mesmo erro que aconteceu comigo só que de outro site: "http:"//imgur.com/a/nm9DZ "retire as aspas"
— alterado em 07/09/2013, 16:33:48
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.