Game Up
Olá, eu sou novo aqui no forum e queria saber se essa ultima versão da Cyanogenmod 10 Beta está mais estável, se ela roda melhor que a rom (4.1.2) da Tim e quais os erros que ela apresenta atualmente. Estou com a rom da Tim, mas eu sinceramente não gosto da interface TouchWiz da Samsung. Ela é muito pesada e trava o celular, deixa os aplicativos travando. Estou usando a Kernel Cocore 6.8 e apesar de ter resolvido alguns problemas de lentidão, ela apresenta alguns bugs, como no despertador, por exemplo.
Se eu for instalar a Cyanogenmod 10 eu preciso mudar o Kernel do aparelho, colocando a original novamente? Ou devo instalar alguma própria para a rom? Como faço para o aparelho estar com a recuperação personalizada(CWM/TWRP)? E o que é este GAPPS? Por fim, existe alguma diferença significante entre a Cyanogenmod 10 e a 10.1? Qual você recomenda?
olá, bem vindo ao fórum, só para constar o problema do despertador é só desativar a vibração e não deixar o aparelho virado com a tela para baixo .
para colocar a rom não é preciso trocar o kernel, pois é nele que está o recovery CWM/TWRP,o pacote GAPPS é onde vão estar as aplicações do google, pois a rom cyanogenmod não vem com eles por padrão,a diferença entre a cm10 e a cm10.1 é que um é o android 4.1.2 e o outro é o android 4.2, ou seja são totalmente diferentes, a ultima versão do cm10 corrigiu vários erro sim, está bem melhor, quanto a ser melhor que a rom da tim, mesmo cheio de bug , pra mim sempre foi melhor, mas se teu objetivo é rodar jogos pesado , ela ainda não é uma rom pra ti.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.