Moreira
Olá Jefferson essa é a primeira vez que faço comentario neste forum gostaria de saber a sua opiniao sobre as rom´s mais estáveis para o galaxy s2 lite atualmente estou usando a versao LQE com SIRI kernel 3.0.65 RC 4 mas ainda não estou satisfeito pois o consumo de bateria é alto e há ainda alguns pequenos travamentos em minha ultima atualizaçao utilizei o odin 3 V1.85 mas li que o mais recomemdado seria o Odin 3v3.
Já que farei todos os passos novamente queria saber qual a melhor Rom Oficial e Melhor Kernel para o Galaxy s2 Lite?
olá, bem vindo ao fórum, vamos aos fatos,isso se refere a gosto pessoal meu.
atualmente estou usando a rom cm10.1, mas ele possui vários bugs pois está em faze beta ainda, então não sei se é uma opção para você, mas pra mim [e a melhor rom que tem atualmente para o lite , mesmo com todos os bugs ela coloca a rom stock no chinelo.mas como eu sou um entusiasta da cyanogenmod, pode ser que eu seja muito tedencioso nessa analize, rsrsrsrsrs.
quanto a rom stock, eu testei a rom LQG da italia, é muito boa , bem superios as rom dop brasil isso nem se compara, mas ela não vem o pt-pbr, então não sei se isso é ou não um problema para você, se não for, ela é a rom para você, agora se tu prefere pt-br, tem a rom da argentina, é melhor que a rom brasileira, mas bem inferior a rom da italia .
quanto a kernel, quando eu usava a rom stock , sempre usei o cocore, para mim sempre foi o melhor, mas no fórum é meio a meio , uma parte do pessoal gosta do siri, uma pena que o dev dele parou o desenvolvimento, e outra parte do cocore, que sempre está desenvolvendo ela.vai de tu testar e tirar tuas conclusões, quanto ao odim, tanto faz ser o 1.85 ou o 3, ele própriamente dito não interfere na qualidade da instalação.
espero tem mais ajudado do que confundido, rsrsrsrs qualquer coisa é só perguntar.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.