Andre Viana
Boa tarde, já venho acompanhando o fórum há algum tempo e já utilizei, com sucesso, várias da dicas apresentadas aqui, obrigado. Uma coisa que não consegui resolver até hoje foi a questão dos travamentos (como a maioria aqui, creio eu). Já troquei o Kernel três vezes, já reinstalei o SO (JVLPD) uma vez pelo Odin, pois na primeira tentativa de trocar o Kernel, não passava da tela de "Galaxy S II Lite". Só não fiz os wipes antes disso.
Estou atualmente com a Rom JVLPD e Kernel CoCore 7.7. Melhorou pouca coisa o desempenho em alguns jogos, mas ainda trava muito, principalmente em vídeos.
Será que, se eu fizer todo o tutorial com os Wipes e tudo mais, instalar novamente a JVLPD e o kernel CoCore 7.7, eu consigo acabar com esses travamentos, ou somente conseguirei isso com uma rom modificada ou "estrangeira"?
Se isso resolver meu problema e eu copiar o backup dos apps e dados do sistema de volta para o aparelho, isso pode fazer voltar os travamentos ou não? O que seria mais recomendado nessa situação? O principal que eu quero recuperar é o save dos jogos.
Desde já agradeço a atenção dispensada e os tutoriais do forum.
olá, bem vindo ao fórum, da ultima vez que eu testei uma rom stock , a rom italiana era disparada a melhor , só que não tem o pt-br, mas pra mim não fazia diferença, combinada com o cocore, era muito boa mesmo, quanto aos jogos, se tu fazer uma instalação limpa, baixar os jogos da play store e recuperar só os dados (save), não vai ter problemas, mas se tu recuperar o apk também e esse apk for backup ainda de quando tu estava no 2.3.6, isso provoca os bugs que tu citou.quanto a videos tu pode ser mais especifico? todos que fala que tem travamento em videos eu peço para ser mais especificos e não me respondem, eu mesmo nunca tive esse tipo de travamento, já o youtube, a ultima atualizaçaõ está bem ruim mesmo, e se a net não for de boa velocidade, ele carrega um pouco e não carrega mais .
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.